"Tudo tem um preço", avisa Denilson a Lucas após cinco anos na Inglaterra

"Tudo tem um preço", avisa Denilson a Lucas após cinco anos na Inglaterra

lucimaurosantos

Denilson voltou ao São Paulo em 2011 após passar cinco temporadas na Inglaterra, onde defendeu o Arsenal, e se esforçou recentemente para a prorrogação do empréstimo até a metade de 2013. Agora, vê Lucas ser alvo de propostas milionárias do Manchester United para voltar ao país que ele se esforçou para sair. E o volante avisa: é bom pesar bem todos os pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tudo tem um preço na vida", disse Denilson. "O Lucas conquistou coisas aqui jogando pelo São Paulo e tem muita a mostrar ainda, ganhando títulos. Ou pode ganhar a vida lá fora, ter uma vida mais tranquila jogando em um grande clube como o Manchester United", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O jornal inglês Daily Mirror publicou nesse domingo que o São Paulo teria aceitado uma oferta do Manchester United de R$ 82 milhões por Lucas, que já está na Inglaterra para jogar as Olimpíadas. O empresário do atleta, Wagner Ribeiro, negou a informação.

Veja também: Wagner Ribeiro diz que Lucas no Manchester United é "notícia plantada"

Na semana passada, o presidente Juvenal Juvêncio já havia recusado proposta de mesmo valor dos Red Devils, e o diretor de futebol Adalberto Baptista divulgou depois que o São Paulo também disse "não" a R$ 96 milhões oferecidos pela mesma equipe inglesa, proposta que o staff de Lucas não confirma.

No momento, porém, os indícios no Morumbi são de que Juvenal, enfim, aceita sentar para negociar o seu camisa 7. "Desejo toda a sorte ao Lucas, ficando ou indo embora. Mas espero que ele fique para nos ajudar ainda", afirmou Denilson, embora o elenco já tenha detectado em Ademilson a capacidade de substituir o titular.

E mais: Luis Fabiano não treina e deve seguir como desfalque no São Paulo

Ademilson, de 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional ao abrir o placar da vitória desse domingo sobre o Figueirense, quando o time também não pôde contar com Luis Fabiano e Osvaldo, machucados - Willian José, outro que balançou as redes em Santa Catarina, completou o ataque.

"(Lucas e Luis Fabiano) São jogadores importantes, sabemos das dificuldades que teremos sem eles, mas vamos apoiar os meninos que estão sempre nos ajudando. Se estivermos todos com um pensamento só, conseguiremos nossos objetivos", declarou o lateral direito Douglas.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net