Abaixo Assinado Pela Anulação do Mandato de JJ
Abaixo-assinado Pela anulação do mandato de Juvenal Juvencio.
Para:8.ª Câmara de Direito Privado do TJSP,Presidente do STF Luiz Carlos Fux,Sao Paulo Futebol Clube
Nós torcedores do Sao paulo Futebol Clube,sabedores do Estatuto do Clube,exigimos a retirada do sr Juvenal Juvencio da Presidencia do clube,com a convocação de novas eleiçoes.
A eleição deste ano foi uma afronta ao estatuto do clube que não previa uma segunda reeleição ou terceiro mandato consecutivo.
A manobra que mudou o tempo de mandato nao da direito ao antigo presidente a participar de um novo pleito,sob a alegação de que seria a primeira eleição sob o novo sistema.
Com isso ele teria oportunidade de ficar nao somente até 2014,mas tambem até 2017,pois teria direito a mais uma reeleição.
Isto é uma verdadeira aberração juridica.
O senhor Juvenal juvencio,alem de sua diretoria,num verdadeiro ato de zombaria contra a Justiça brasileira,usa de artificios e recursos para prolongarem os processo judicial,de forma que permaneçam até o fim do mandato,ou proximo ao fim,assim saindo e se candidatando novamente.
É um absurdo contra a Justiça do Brasil,contra os sócios do clube,contra os torcedores,que sao mantenedores da maquina clubistica que é o Sao Paulo Futebol Clube,caso essa situação persista.
Por isso fazemos este abaixo-assinado,endereçado a quem quer que possa solucionar este problema.
Tanto aos dirigentes do Sao Paulo Futebol Clube,no exercicio de sua sensibilidade,que haja com o bom senso de reconduzir o Clube a sua conduçao de Direito,como e principalmente a 8.ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo que respeite a decisao do Meritissimo Presidente do Supremo Tribunal Federal,Luiz Carlos Fux,e derrube em Tramite Julgado e definitivo a interpretação ilegal do senhor Juvenal Juvencio.Que tambem chegue esta ao presidente Luiz Carlos Fux pra que sua decisao seja definitiva.
Pedimos tambem a agilidade neste processo,que é simples,pois a sua morosidade poderá tornar a decisao judicial irrelevante e inoperante.O que seria um verdadeiro "tapa na face" da Justiça,fazendo assim que mais uma vez a morosidade sejam irmã da impunidade,o que seria uma vergonha,alem de grande prejuízo às vitmas maiores desta causa,o Sao Paulo Futebol Clube,alem de seus socios e torcedores.
Os signatários
Segue-se o link para assinarem online:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=SPFC2011
Obs: Chega de sermos tratados como palhaços, tá na hora de tomarmos atitudes mais drásticas
- Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Notícias
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo
Craque voltando? Atacante volta a treinar após grave lesão e pode estar perto de retorno!
Reforço perto de ser anunciado? São Paulo faz exames médicos de craque e está perto de confirmar chegada de reforço!
Vai ficar? São Paulo trava negociação e define valor de venda de Marcos Antônio
Após impasse com o Corinthians, Alisson é reintegrado ao São Paulo
O São Paulo virou a chave: um dado inédito em 2026 anima a torcida
Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
Crespo tenta reverter retrospecto equilibrado contra o Santos na Vila
São Paulo tenta reação e Santos busca afirmação no clássico no Brasileirão
São Paulo tenta quebrar jejum na Vila após vitória no Morumbi
FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante