Bom negócio é dizer "não"

Bom negócio é dizer "não"

juninhospfc_

Não, Manchester. Agora, não!

Se Lucas será Rei ou “mais um”, só o tempo. Mas hoje, em terra onde paga-se mais de 70 no Coentrão, mais de 100 no tal de Pastore e quase 70 no mediocre Pepe, não é mais um absurdo não aceitar algumas ofertas “tentadoras” da Europa.

Quando se oferece um emprego que vale 10 mil por 2 mil, um cara sem emprego há 2 anos pega. É necessidade.

Quando este cara está empregado, ganhando 7, ele espera e tenta ganhar 12 pra sair.

E assim deve ser o novo futebol brasileiro, que não está a anos luz dos valores de lá, menos ainda no poder de seduzir seus ídolos.

Não somos mais os mortos de fome pedindo “pelo amor de Deus” por alguns milhões. Ao contrário, hoje são os europeus que vivem pedindo empréstimos e com dificuldades.

Se ontem um Lucas sairia pela menor oferta por mero desespero em pagar contas, hoje não mais.

http://www.ricaperrone.com.br/wp-content//2012/07/b_20110304130628_lucas_rodrigues_moura_da_silva_lucas_spfc-300x210.jpg

Faltam dias pras Olimpíadas e Lucas pode entrar e resolver. Se o fizer, vale 120. Se não fizer, continua valendo seus 90.

Vou vender por 90 porque? Em 30 dias ele pode valorizar. Nos mesmos 30, dificilmente será desvalorizado.

O Manchester quer? Então espere e pague o que for pedido. Não necessariamente o que eles acham interessante.

Lucas não foi anunciado no jornal. São eles que querem comprar, não o São Paulo que quer vender.

Assim sendo, pague mais caro.

E se é pelo valor de um Coentrão, antes de uma Olimpíada, não é apenas “aceitável” a recusa como, pra mim, inteligentíssima.

abs,
RicaPerrone

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net