Diego ex santos esta se tratando no reffis do sao paulo.......................sera que fica.........

Diego ex santos esta se tratando no reffis do sao paulo.......................sera que fica.........

ascristino


Sem fechar com Fla, Diego faz recuperação no Reffis do São Paulo

Meia tem uma tendinite no joelho esquerdo e ainda não sabe por quanto tempo permanecerá em tratamento no CT da Barra Funda



Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo








129 comentários



Alvo do Flamengo para a temporada 2012, o meia Diego está no Brasil. Com uma tendinite no joelho esquerdo, o jogador que disputou a última temporada pelo Atlético de Madri (ESP) e que voltou para o Wolfsburg (ALE), está se tratando no Reffis do São Paulo, no CT da Barra Funda. Ele chegou no início da última semana e ainda não está definido até quando irá continuar. Revelado pelo Santos, o meia está com 27 anos e já foi alvo do Tricolor no ano passado. No entanto, não houve acordo financeiro.

Diego era o sonho do Flamengo, que procura o camisa 10 para substituir Ronaldinho Gaúcho, hoje no Atlético-MG. O clube carioca chegou a se aproximar de um acerto com o atleta, oferecendo R$ 500 mil mensais e propondo um empréstimo por um ano. No entanto, nesta sexta-feira, o clube alemão divulgou em nota informando que não vai liberar o atleta.

Clique e veja vídeos de São Paulo e Flamengo.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net