INTER ACERTA COM VILLAREAL E VAI ANUNCIAR NILMAR
Inter corre para desatar nó que trava acerto com Nilmar
Clube gaúcho chegou ao valor pretendido pelo Villarreal, mas mal-entendido quanto ao salário do jogador emperrou tudo
Depois de idas e vindas, sexta pode marcar anúncio de Nlmar pelo Inter (Foto: Ina Fassbender/Reuters)
Publicada em 13/07/2012 às 06:01
Porto Alegre (RS)
Em menos de 24h, tudo mudou. O Inter chegou a um acordo com o Villarreal na noite desta quarta-feira. O mais difícil, já que os números com Nilmar já estavam acordados. Só que nesta quinta-feira, tudo mudou. Um desacerto no valor do salário do atacante impediu que o negócio fosse concretizado e o contrato de cinco anos redigido. Agora, os dirigentes colorados tentam aparar as arestas para anunciar o jogador nesta sexta-feira.
A negociação discorreu durante a semana. O Inter apresentou a primeira proposta na terça, e ouviu que era vergonhosa. Era uma estratégia de negociação para tentar diminuir o preço do atacante, combinada com o próprio Orlando da Hora, empresário do jogador.
E MAIS
A segunda, enviada ainda na noite desta quarta-feira e que chegou próximo dos € 8 milhões pretendidos pelo Villarreal, foi aceita. O acordo foi selado e o Inter, feliz, anunciaria o segundo atacante de peso em menos de uma semana nesta quinta, o que não ocorreu.
- Acertamos contrato, cinco anos, tudo. Aí teve essa diferença de valores de bruto e líquido. Vamos ver o que vamos fazer – disse o vice de Futebol Luciano Davi.
Na noite desta quinta-feira, o vice de futebol Luciano Davi estava sem entender o porquê da mudança de última hora de Orlando. O dirigente achou que tinha deixado claro que o valor oferecido era bruto, e não liquido, como reclama o empresário. O Inter ainda deve o agente da segunda venda do atacante, para o próprio Villarreal, mas descarta que isso esteja sendo um entrave na negociação.
- Hoje fui surpreendido quando o meu advogado me informou que os números que eu tinha passado para ele não batiam. Existiam coisas ficaram pendentes no contrato já que não definimos tudo na reunião em São Paulo por não haver ainda a liberação do Villarreal. Ouvi algumas coisas de que havia uma difença se o salário era bruto ou livre, mas isso isso tudo não passa de demagogia, de baixaria e que só fizeram o Nilmar se distanciar do Beira-Rio – discursou Da Hora em entrevista a Rádio Gaúcha.
Em meio aos problemas, está o Al-Rayyan. O time do Qatar anunciou em seu site oficial que o atacante viajaria para acertar os últimos detalhes do contrato. O próprio Da Hora afirma que isso pode acontecer.
Apesar disso, a confiança no Inter é que a situação é reversível. O clube gaúcho chegou ao mais difícil, uma quantia que o Submarino Amarelo aceite, sem que o Colorado precise recorrer a investidores para efetuar a compra.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/internacional/Inter-aparar-arestas-desatar-Nilmar_0_736126382.html#ixzz20VaO4W6T
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
Notícias
PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
VIAGEM ADIADA! SPFC tem mudança de última hora e embarca para duelo na Libertadores mais tarde
São Paulo muda estratégia e trata jogo da Sul-Americana como decisivo para o futuro
Lucas Moura se pronuncia à torcida após grave lesão e faz grande promessa!
Lucas promete retorno triunfante após cirurgia: "Voltarei mais forte"
Lucas Moura se pronuncia sobre nova lesão: "Dor e reflexão marcam meu momento"
São Paulo multa Arboleda mas desiste de rescisão! Entenda o que o Tricolor irá fazer!
São Paulo inicia nova fase de treinos em busca da vitória contra O"Higgins
São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
São Paulo enfrenta o Bahia no Brasileirão sub-20; saiba tudo!
Filho de ídolo assina seu primeiro contrato profissional com o São Paulo
TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
São Paulo prioriza recuperar Lucas Moura e deixa o futuro indefinido
VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos
Calleri atinge marca histórica de 100 gols e assistências em retorno ao São Paulo
São Paulo sofre com escassez de defensores e busca opções no elenco
A relação entre o torcedor do São Paulo FC e a evolução das apostas esportivas online
Estratégia e mercado: a gestão de ativos digitais no universo do CS2
Recuperação de Lucas Moura: Médico detalha prognóstico pós-cirurgia
Arboleda retorna após longa ausência e encaminhar possível futuro distante do São Paulo
São Paulo impõe penalidades a Arboleda em busca de recuperação
COMPLICAÇÕES! Jogadores fora por lesão se tornam desfalques no São Paulo; veja as baixas
DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
Arboleda retorna ao São Paulo e tem reunião com diretores para decisão sobre futuro no clube
URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa