SPFC mira libertadores 2013

SPFC mira libertadores 2013

Marcos_coração_de_cinco_pontas

O São Paulo ainda não conquistou títulos em 2012 e sabe da importância que será uma conquista no segundo semestre deste ano. Com Corinthians e Palmeiras já classificados para a Libertadores de 2013, o elenco são-paulino mira completar o trio de ferro na competição continental.

Experiente, Luis Fabiano admite que uma vaga na Libertadores será importante, mas ele não abre mão de conquistar um título. Além do Campeonato Brasileiro, o Tricolor disputará a Sul-Americana.

"Jogar no São Paulo sempre tem aquela pressão de vencer. Temos a obrigação de chegar nas finais, independentemente se os rivais já foram campeões. A pressão continua a mesma. Nosso pensamento é o título, não só a vaga. A torcida espera que a gente dê essa resposta em campo", disse Fabuloso.

O meia Jadson, multicampeão na Europa, segue o discurso do camisa 9:

"Chegamos em duas semifinais neste ano, mas infelizmente não conseguimos ir para a final. Estamos focados para levantar uma taça ainda este ano. A torcida quer um título e temos de levar isso como incentivo para conseguir bons resultados", completou Jadson.

Com 15 pontos, o Tricolor está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Apontado como um dos favoritos ao título, a equipe paulista admite que terá de trabalhar forte para conseguir os objetivos. O volante Casemiro vê o time em condições de brigar tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana.

"Nosso pensamento sempre foi conquistar essa vaga, não só porque Palmeiras e Corinthians conseguiram. Queríamos na Copa do Brasil, mas não foi possível. Temos de pensar na frente agora e trabalhar forte para chegar na Libertadores do ano que vem", disse o camisa 28.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net