07/07/2012 08h25 - Atualizado em 07/07/2012 08h25 Sem perspectiva no São Paulo, Uvini pode ir para o

07/07/2012 08h25 - Atualizado em 07/07/2012 08h25 Sem perspectiva no São Paulo, Uvini pode ir para o

jajá

Uma das crias do CT de Cotia, reduto das categorias de base do São Paulo, o zagueiro Bruno Uvini pode nem voltar para o clube após as Olimpíadas de Londres. Convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa do torneio de futebol, o jogador tem nas mãos uma oferta do Lazio (ITA) e está propenso a aceitá-la pela falta de perspectiva no Tricolor.
O elenco, que hoje é dirigido por Milton Cruz e que a partir de segunda-feira ficará sob responsabilidade de Ney Franco, possui sete zagueiros.
Além de Uvini, fazem parte Rhodolfo, João Filipe, Edson Silva, Paulo Miranda, Luiz Eduardo e o recém contratado Rafael Toloi. Com tamanha concorrência, o atleta ressalta que precisa jogar e que, por isso, sair pode ser a melhor alternativa.
– Tenho 21 anos e preciso jogar. Um atleta de futebol profissional precisa atuar pelo menos em 45, 50 partidas no ano. Respeito todos os meus companheiros, mas quero jogar e não sei se isso será possível aqui no São Paulo. Tenho uma oferta oficial nas mãos e que ainda não foi repassada ao clube. Quando voltar da Olimpíada, vamos resolver essa questão – afirmou.
Outra coisa que desagradou Bruno Uvini foi a falta de valorização. Vários atletas da base tiveram seus contratos renovados depois que subiram ao time de cima. Casos de Lucas, Casemiro, Wellington, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, entre outros. Com o defensor, não ocorreu o mesmo tratamento.
– Sem dúvida, foi um pouco decepcionante porque a alegação que foi dada que eu ainda sou um atleta da base. Estou há dois anos no time profissional. Mas agora não é o momento de pensar nisso. Meu foco está totalmente voltado para o torneio olímpico, é a maior chance da minha carreira e preciso estar totalmente focado nisso – ressaltou.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net