Só aval da CBF separa Ney Franco do cargo de novo técnico do São Paulo - [Fonte]

Só aval da CBF separa Ney Franco do cargo de novo técnico do São Paulo - [Fonte]

nery20

De ESPN

"Nove dias depois de demitir Emerson Leão do cargo de técnico, o São Paulo já contatou o seu novo alvo para comandar o time. Trata-se de Ney Franco, que atualmente trabalha como coordenador das divisões de base da seleção brasileira.

A reportagem da Rádio Estadão ESPN apurou que o clube paulista contatou Ney Franco sobre a possibilidade de assumir o time do Morumbi, tal informação foi confirmada pela própria Confederação Brasileira de Futebol.

No entanto, para poder treinar o São Paulo, Ney Franco precisaria ser liberado com o aval do presidente da CBF, José Maria Marín, são-paulino assumido.

Aos 45 anos de idade, Ney Franco já teve passagens por Ipatinga, Flamengo, Atlético Paranaense, Botafogo e Coritiba antes de assumir o cargo de coordenador das seleções de base da CBF, há cerca de um ano e meio."

Ou seja, até agora não ganhou nenhum título de peso e querem apostar de novo em um treinador sem experiência. São Paulo afundando cada dia mais. Não dou um ano para a próxima procura de técnico, caso se concretize esta.

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net