A grama do vizinho.

felipe_c

A cada segundo nesse site aparece um post novo sempre no mesmo estilo: Abre o olho JJ, Diretoria Inutil. Tal jogador vai para tal time...diretoria incompetente.


Vocês já pensaram que se o SPFC fosse contratar cada jogador que a torcida pede não daria para treinar todos no ct da barra funda ? Pois simplesmente não caberiam pois são tanto jogadores que a torcida pede.

Temos de dar prioridade ao que precisamos no momento que é zagueiros e volantes e um técnico de ponta.

Não Borges, não Forlan, não Conca é claro se surgi uma ótima opção de negócio temos de aproveitar, não podemos criticar a diretoria por ela não contratar jogadores que não valem 300mil por mês virem pedir 400,500 ou 600mil, não podemos fazer loucura e pagar 600mil em um zagueiro, o SPFC em um passado não tão distante quase iria á falência, por pouco não faliu, precisamos de um zagueiro de ponta não precisa ser um de 600mil, precisa ser um de qualidade, precisamos de um primeiro volante marcador não precisamos de um Conca, e sim de um volante, um zagueiro até dois se for melhor, um técnico de ponta.

Temos de dar príoridade as posições carentes do elenco, temos de criticar a diretoria pelo 3° mandato e não pelas não contratações que seu fulaninho queria no SPFC.

Saudações Tricolores.

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net