Josué pode estar voltando para São Paulo! sera?

Josué pode estar voltando para São Paulo! sera?

mathiass

São Paulo – Um sonho antigo da diretoria do São Paulo, mais uma vez, ganha força nos bastidores do Morumbi. Próximo de entrar em seu último ano de contrato com o Wolfsburg, da Alemanha, o volante Josué, campeão mundial com o Tricolor em 2005, foi sondado pela cúpula do clube para um possível retorno, segundo apurou o MARCA BRASIL.
Aos 32 anos, o atleta já trabalha com a ideia de aposentadoria no futebol alemão, mas os cartolas avaliam a possibilidade (e o desejo do próprio jogador) em retornar para o Brasil para um provável último contrato da carreira. Seu vínculo com o Wolfsburg termina na metade de 2013.
Assim como na zaga Lúcio é o principal desejo do presidente Juvenal Juvêncio, Josué seria a primeira opção para suprir os problemas no meio, já que Denilson deixará o clube no final do mês, Wellington se recupera de lesão e Fabrício, operado, só retorna aos gramados na próxima temporada. Assim, apenas Casemiro e Rodrigo Caio ficam à disposição da comissão técnica para o setor, além de João Felipe, jovem promessa revelada nas categorias de base.
Em sua passagem no São Paulo, de 2005 a 2007, o volante formou uma notável dupla com Mineiro. Na lista de títulos conquistados pelo atleta em dois anos e meio no clube figuram uma Libertadores, um Mundial, um Brasileiro e um Paulistão.
De férias em Goiás até o início do próximo mês, a reportagem tentou entrar em contato com Josué, mas não conseguiu retorno. Oficialmente, a diretoria do São Paulo nega o interesse no experiente volante.
Desde que deixou o Morumbi para defender seu atual clube, o volante recorrentemente aparece na lista de desejos do Tricolor. E Juvenal Juvêncio conhece bem o atleta. Em 2005, o atual mandatário era diretor de futebol do clube na gestão de Marcelo Portugal Gouvêa e foi o responsável por trazer o então promissor atleta que brilhava no Goiás.



http://spfc24h.blogspot.com.br/2012/06/josue-pode-estar-voltando-para-o-sao.html

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net