Será que vamos perder mais uma vez para as Coloridas???
Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2012/07/luigi-sobre-contratacao-de-forlan-existe-uma-relativa-possibilidade.html
Luigi sobre a contratação de Forlán: 'Existe uma relativa possibilidade'
Clube gaúcho vê chance de negócio se atacante se liberar do Inter de Milão.
Craque da Copa de 2010, o uruguaio Diego Forlán virou o nome da vez no Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, no final da tarde desta segunda-feira, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, admitiu que existe a possibilidade dessa contratação... se o atacante conseguir liberação junto ao Inter de Milão.
- Esse assunto retornou há uma semana. A questão toda é que esse jogador tem uma possibilidade de sair do Inter de Milão livre. Se isso efetivamente acontecer, existe uma relativa possibilidade - explicou Luigi.
A expectativa é de que a negociação evolua nesta semana. De férias nos Estados Unidos, o uruguaio precisaria de pelo menos duas semanas de trabalhos físicos para ficar apto para estrear.
Segundo Luigi, a negociação com Forlán em nada tem a ver com uma possível venda de Leandro Damião. O dirigente desconhece interesse do clube italiano no camisa 9 do Inter.
- Posso garantir que não existe a menor hipótese, não existe ninguém da Inter de Milão em Porto Alegre, pelo menos que eu saiba. Não tem absolutamente nada sobre esse assunto – frisou o dirigente.
Segundo o jornal uruguaio Ovación, em matéria publicada neste domingo, faltariam “detalhes” para o anúncio oficial por parte da diretoria colorada. A proximidade do Rio Grande do Sul com o Uruguai agradaria o atacante na negociação.
Entre outros nomes, o atacante foi oferecido há cerca de 40 dias para a direção do Inter. A reação foi negativa por causa dos altos valores envolvidos na negociação. Uma semana depois, outro agente entrou em contato e avisou que seria possível a liberação sem custos do Inter de Milão. Neste caso, seria um negócio irrecusável.
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro

Notícias
São Paulo quita dívida de R$ 1,9 milhão e se livra de punição que poderia custar seis pontos
Áudios vazados de filha do presidente do São Paulo expõem racha político e bastidores no MorumBIS
São Paulo cobra R$ 9 milhões na Justiça de ex-patrocinadores
São Paulo goleia o Ceará por 4 a 1 e avança à semifinal da Copa do Brasil sub-20
São Paulo x Corinthians: Empate sem gols gera protestos da torcida contra elenco e Dorival Júnior
Yuri Alberto pode pegar gancho pesado após pisar na bandeira do São Paulo
Dorival comemora gol antes da hora e câmera flagra reação inacreditável no Majestoso
Ataque cibernético ao São Paulo evidencia vulnerabilidade digital dos clubes paulistas
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense