Sport surpreende e anuncia contratação de Cicinho para a disputa do Brasileiro (fonte: ESPN.com.br)
Uma negociação para lá de inesperada foi concretizado nesta quinta-feira. Sem fazer muito barulho, o Sport se mexeu e anunciou a contratação do lateral-direito Cicinho, ex-São Paulo e seleção brasileira. O jogador chega com contrato de um ano e ainda não tem data de apresentação marcada.
Cicinho está com 31 anos e chegou até a disputar a Copa do Mundo de 2006 pela seleção brasileira. O lateral tem passagens marcantes por Atlético-MG, São Paulo e Real Madrid. O jogador esteve na Roma na última temporada, mas não conseguiu ter destaque e não teve espaço na equipe principal.
"O Cicinho tem um currículo espetacular e é um jogador que está com muita vontade de jogar e de mostrar seu futebol. Foi uma negociação tranquila, que já vinha ocorrendo há alguns dias. Ele chega a pedido de Mancini e até antes do jogo nós iremos anunciar outro reforço", elogiou o presidente do Sport, Gustavo Dubeux.
O presidente rubro-negro já havia prometido nos últimos dias que traria um refoço que a tocida "poderia receber no aeroporto". Até então, porém, não se falava no nome de Cicinho.
No final de semana, Cicinho admitiu em entrevista à TV Record que falhou na segunda passagem que teve pelo São Paulo. Depois de estar no time que levantou a taça da Libertadores em 2005, o lateral voltou ao Morumbi em 2010, mas não teve sucesso. O motivo: falta de limite no controle de baladas e bebidas.
"Gostava de balada, eu não tinha limite. Eu procurava o meu limite, mas eu não tinha. Você ia, sentava, [bebia> duas, três caixas de cerveja, sozinho. Os prazeres do mundo acabam tirando os prazeres do futebol. Você vai para o treinamento, mas sabe que não vai jogar. Ai você chega em casa, chama os amigos para beber com você, fumar um cigarro”, disse.
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro

Notícias
São Paulo quita dívida de R$ 1,9 milhão e se livra de punição que poderia custar seis pontos
Áudios vazados de filha do presidente do São Paulo expõem racha político e bastidores no MorumBIS
São Paulo cobra R$ 9 milhões na Justiça de ex-patrocinadores
São Paulo goleia o Ceará por 4 a 1 e avança à semifinal da Copa do Brasil sub-20
São Paulo x Corinthians: Empate sem gols gera protestos da torcida contra elenco e Dorival Júnior
Yuri Alberto pode pegar gancho pesado após pisar na bandeira do São Paulo
Dorival comemora gol antes da hora e câmera flagra reação inacreditável no Majestoso
Ataque cibernético ao São Paulo evidencia vulnerabilidade digital dos clubes paulistas
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense