A verdade pra torcida mais pipoqueira do BR

Deefroster

Torcida de bosta vai ficar reclamando em página web e xingando muito no Twitter?
vai pra porta de cotia e coloca pressão nessa bosta de diretoria, muitos falam da torcida do corintcha, mas essa torcida apoia e faz valer suas opiniões dentro e fora de campo.



4 anos sem ganhar nada? 4 anos que passamos de time mais organizado do Brasil pra um time que se enfretasse o Palmeira certeza que iamos passar vergonha.

Time tem câncer com jogadores? vai toma no cú esquecem que ganhamos mundial com Fabão, Edcarlos, Leandro e Aloisio!! oq falta é administração e um técnico que entenda de futebol, não um velho arrogante que só sab gritar na beira do campo e pensa que futebol é igual no século dele,Falta técnica, falta saber tirar o melhor do atleta, Lucas pra mim não é atacante e Rodrigo Caio joga muito e merece ficar na vaga do Denilson.

Como vcs não enchergam quem não presta? Diretoria, Leão, PM, Cicero, CONE, e dar chance pra garotada como Rodrigo Caio e Ademilson, RODRIGO CAIO jogou com raça o jogo inteiro e ngm viu isso, MODINHAS FDP do CARAIO!!

(obs: não precisa contratar idolos, precisamos de jogadores que se destacam nas suas posições, ou vcs acham que mineiro josué danilo Miranda Aloisio e el'Dios Lugano eram craques? abre o olho torcida!!

Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net