Rhodolfo treina normalmente e deve jogar contra o Coritiba (fonte: ESPN)

Rhodolfo treina normalmente e deve jogar contra o Coritiba (fonte: ESPN)

thetick

O zagueiro são-paulino Rhodolfo sentiu dores na coxa direita na última terça-feira e ficou fora do treinamento, mas participou normalmente do coletivo desta quarta e deve jogar contra o Coritiba na primeira partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O jogador esteve presente em toda a atividade desta manhã e não demonstrou incômodo, mas passará por reavaliação antes de ser confirmado no jogo desta quinta-feira.

Com Rhodolfo de volta, o zagueiro Édson Silva retorna à reserva e fica como opção no banco para o técnico Emerson Leão. Outra ‘novidade’ do treino desta quarta foi a volta de Denílson aos titulares – o volante havia se enganado com o horário de treinamento na terça-feira, mas apareceu na hora certa nesta manhã e retomou seu posto, que havia sido ocupado por Fabrício.

De resto, Leão manteve a formação que já vinha treinando nos últimos dias, com Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, para enfrentar o Coritiba, valendo vaga na decisão da Copa do Brasil – a ESPN Brasil transmitirá a partida ao vivo.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net