Se o Leão não mudar vai ficar complicado...

AlbertAnd

Boa noite torcida Tricolor, analisando esse primeiro tempo eu percebi três coisas.

1º Jogando com Fernandinho e W. José o São paulo fica sem nenhuma criatividade no campo de ataque. Eles praticamente se isolam e quando pegam na bola, só fazem cagada. Não tocam, não são criativos e nem nada do gênero.

2º A função de atacar esta nas mãos dos jogadores de meio campo e das laterais, como o Jadson, Cícero, Douglas e Cortes por exemplo.

3ª O Time esta tendo boas oportunidades, no entanto esta desperdiçando as mesmas com jogadas desesperadas, chutões e passes errados.

Mas o que fazer para solucionar o problema?

Na minha humilde opinião teríamos que ter mais criatividade no setor ofensivo, substituindo o W. José (que desaparece em campo e não sabe fazer a função de Centroavante) colocando o Osvaldo, que é mais veloz e criativo, recuando um pouco mais o mesmo. Aproveitando mais as jogadas de velocidade do lado direito do campo (Lucas e Douglas e Osvaldo), quando do lado esquerdo (Jadson, Cortes e Fernandinho (mesmo não gostando muito do ultimo citado) )

Se o nosso comandante (Leão) fizesse essas alterações, eu acredito cegamente na vitória e da ampliação do placar.

PS: O time do Santos em campo, é um reflexo do que é o Santos sem o Neymar. Um time fraco, e sem muito poder ofensivo. Um time FRACO!

Saudações tricolores e um bom segundo tempo para a nação.

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net