Andre Vilas Boas é novo técnico do tricolor

Andre Vilas Boas é novo técnico do tricolor

marcioagodoy

Novo técnico do São Paulo será André Villas Boas, ex Chelsea e Porto? Fica a questão

André Villas-Boas esteve recentemente no Brasil e não colocou de parte um dia treinar uma equipa sul-americana. Agora, alguma imprensa brasileira tem apontado o nome do português como futuro técnico do São Paulo e o ex-timoneiro do Chelsea voltou a dizer que treinar lá ou na Argentina seria «estimulante».

«Argentina e Brasil não são destinos habituais para treinadores europeus, mas seria estimulante treinar lá num determinado momento da minha carreira. Não sei quando poderá acontecer, mas seria um grande prazer trabalhar nesses campeonatos», afirmou o treinador português.

Recorde-se que André Villas-Boas encontra-se sem clube desde que deixou o comando técnico do Chelsea no decorrer da última temporada. Antes disso, teve uma passagem de sucesso pelo FC Porto e estreou-se no campeonato português ao serviço da Académica.

A apresentação depende apenas da copa do brasil, uma vez que diretoria tem receios, por ele não conhecer os atletas...

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net