publicidade

Cícero pede a permanência de Denilson: 'Ele é fundamental ao time'

A situação do volante Denilson segue indefinida. Com contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, por enquanto o atleta não poderá disputar a decisão da Copa do Brasil, para o caso de a equipe vencer o Coritiba pela fase semifinal. A diretoria já iniciou conversas com os representantes do Arsenal-ING e o otimismo é grande. E, se antes o técnico Emerson Leão já havia deixado clara a importância do atleta, nesta quinta-feira foi a vez do meio-campista Cícero.
– Eu sou um cara que posso falar sobre isso. Fazemos aquecimento juntos, estamos sempre conversando. O Denilson é um cara muito, mas muito profissional. Dificilmente você o vê para baixo. Dentro de campo, ele é peça fundamental do nosso esquema porque faz o papel de primeiro volante, dá combate e suporte ao nosso meio-campo. Tomara que ele possa continuar – afirmou o meio-campista.
Na última terça-feira, o jogador já havia dito que enviaria uma carta ao Arsenal para pedir que a sua participação na final fosse autorizada. O jogador já se conformou que terá de ir embora, mas gostaria de marcar seu nome com a conquista de um título.


Avalie: 2 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias