CHEGA!! com essa babaquice de Modinha!
Sabemos que Paulo Miranda não joga nada, claro mas vejam o ponto de vista do leão quem foi que contratou ele? foi a diretoria não foi?então esta na hora de testar a competência desta diretoria que fala fala,mais so faz MEr#@!Leão esta vendo muito mais do que so dar uma nova chance ao Paulo Miranda,ele quer e mostrar que tem gente errada ali na diretoria!aonde ja se viu afrontar os diretos de jogo do tecnico,concordo Paulo Miranda Bem longe do são Paulo,mas e hora de dar uma segunda chance e apoia-lo as coisas mudam! ''''Tomara que chegue logo um zagueiro nivel Rhodolfo''''
E o caso Osvaldo,Não vejo tanto futebol no cara assim vocês estão se iludindo e não estão raciocinando,querer colocar um jogador sem ritimo e entrosamento com o time em uma partida seria?esse jogo contra o Goias e MUITO serio e nossa inda ou vinda na copa do brasil!vamos jogar em casa atenção!2gol de diferença em casa e MUITO SERIO!e Desclassificação não pode!
A Certo ponto concordo que o Osvaldo precisa e merece mais chances mas que isso ocorra no campeonato BRASILEIRO!no qual se pode recuperar e ai sim perfeito para sequencia de jogos!
Agora sobre a idiotice de Demissão do Leão,olha vocês modinhas realmente so acompanham o São Paulo na hora do Top,Para com issu,olha o nome que tava escrito la,o Tecnico que em 2004 ganhou campeonato Paulista e contribio a base tatica e do time para o mundial de 2005 e libertadores! Veja qual foi o técnico que ano passado que pegou o São Paulo UM lixoooo!!e Reformulou time voltou a jogar com raça! o Unico tecnico que chego e aponto o Dedo na cara''''por assim dizer'''' na palhaçada Da CBF e Andres Sanches em sempre prejudicar o São Paulo e levar jogadores para a seleção deichar no banco sempre perto de um jogo Importante!!
Lembren-se Palhaços!!!!!
Leão não esta sendo só um Tecnico!! mas o cara que esta fazendo o São Paulo Voltar e a Ser São Paulo F.C
E Facil falar!! depois que o cara ja fez isso tudo e muito mais que acho que nem caberia aqui! Não sejam mais alguns corinthianos e Não dem bola pelo que Globo Band ou esses Comentaristas e Imprenssa corinthiana''''que tem alguns que informan noticias sobre o são paulo'' estão a dizer porque o objetivo deles e um só ferrar o São Paulo o Maximo Possivel!!
Mas nós somos Soberanos!Temos habilidade ,Vamos ganhar com humildade e respeito! Futebol se faz no Campo e não com agressões ou palhaçadas! Obrigalo Mestre Tele pelo que ensinou a nós! Tecnica!Paixão!Raça! = São Paulo F.C
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
Notícias
DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
Arboleda retorna ao São Paulo e tem reunião com diretores para decisão sobre futuro no clube
URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
Fim da linha? Arboleda reaparece no São Paulo e diretoria avalia justa causa
São Paulo confirma lesão de dois craque e grave lesão de Lucas Moura após empate! Confira
113 conselheiros pedem que MP siga investigando o São Paulo após pedido da diretoria para encerrar investigação!
Lucas Moura opera o tendão de Aquiles e desfalca o São Paulo até 2027? Confira
Lucas Moura opera o tendão e desfalca o São Paulo por tempo indeterminado!
2 decisões que custaram a vitória e 1 destaque no empate do São Paulo com o Bahia
Tudo certo: Lucas Moura tem sua cirurgia bem sucedida e inicia tratamento de recuperação
VAI TER TROCA? São Paulo pode negociar Marcos Antônio por astro do Flamengo; Entenda a situação!
ENQUETE: Sem Lucas, São Paulo precisa de reforço de peso?
VAI APOSENTAR? Lesão gera especulação, mas staff de Lucas Moura descarta aposentadoria
FANTASMA DAS LESÕES: São Paulo tem novas lesões de titulares e se complica no departamento médico
VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação É UM ADEUS?
Lucas Moura sofre ruptura do tendão de Aquiles e se prepara para cirurgia
NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo FC e o novo desenho do patrocínio no futebol
Torcida do São Paulo reage a nova lesão de Lucas Moura e blinda o ídolo
Lucas Moura vai ao hospital após lesão em empate dramático do São Paulo.
Roger Machado Abre o Jogo sobre a Situação de Lucas Moura e Expressa Preocupação
Empate Frustrante: Roger Machado Avalia Desempenho do São Paulo no Brasileiro
Ferreirinha destaca fatores cruciais que definiram empate do São Paulo
Lucas Moura sofre nova lesão e gera preocupação no São Paulo para o restante da temporada
Balde de água fria! São Paulo leva empate do Bahia aos 51 minutos e torcida perde a paciência.
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!