a diretoria do sp não é burra se faz ,entrem e olhem o planejamento.
a diretoria do sp ou jj que é quem da ordens .não é tão jumental como dizem. ele fez ao meu ver um bom planejamento para o ano 2012,e quem sabe de futebol concorda também .
olhem - mandou todos os jogadores ruins e modinhas embora,que a torcida criticava o tempo todo.e agora a torcida que não tem consciência querem alguns de volta.
- trouxe jogadores revelações e são jogadores bons que todos apoiaram no começo do ano ,exceto paulo miranda.
- deu uma reformulada na base ,trouxe rene simões que vai revelar grandes jogadores bons no futuro.
-trouxe a cobertura do morumba que a tempos os torcedores pediam .
e é isso quem viu o elenco do sp no começo do ano disse esse ano é tudo nosso.mais agora por causa de uma eliminação contra o santos muito normal,todos querem mandar meio time embora.
é só ver os jogadores que o sp tem,e comparar eles são bons mais não encontraram um certo jeito de se entrosar totalmente.
o planejamento foi feito,mais por conta de contusões não foi realizado com sucesso - o time de leão no começo do ano era esse - 1 rc - 2 douglas - 13pm - 4 rodolfo - 6 cortes - 5 wellington - 8 fabricio - cicero - 10 jadson - lucas e fabuloso . esse era o time mais por conta de contusões ele esta desse jeito hoje e não tem grandes peças de reposição .por conta dos contundidos.
mais não pensem que a diretoria não vai contratar no meio do ano. ela vai trazer um volante para saida de denilson que já é dada como certa ,sandro silva esta quase certo.
um zagueiro que pode ser uma aposta ou até um grande idolo para tomar conta da camisa 3.esse nome é tratado com sigilo para não vazar e atrapalhar as negociações .mais rafael toloi sempre é uma grande opção aqui ele sempre é consultado mais o goias não libera,pode ser que dessa vez ele venha se não aparecer um grande zagueiro .
e o 11 que todos pedem é um jogador diferenciado a diretoria não vai dar a 11 para qualquer jogador.a 11 seria de oscar mais como não veio .pode ser que tenha dono no meio do ano. forlan - esse pode ser o dono dela ,o sp já fi consultado por seu pai.e sabe da sua situação ,e já tenta um modo em sigilo de negociar ,o atl mg já disse que estava na negociação,e foi burro pq já tem seus valores divulgados. o grande problema dessa negociação é o salario .mais quem sabe se tudo pode acontecer.eu garanto que forlan esta mais perto do sp do que do atl mg.ou vcs acham que a diretoria ia dar a informação de que esta na negociação.a diretoria não é tão burra assim. comentem!!
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
ADEUS? Lateral tem proposta milionária da Turquia e clube vê saída encaminhada
REINTEGRADO? Lateral volta a treinar com o elenco e será reavaliado no São Paulo
FIM DE EMPRÉSTIMO! Atacante tem rescisão publicada no BID; saiba os próximos passos
Cotia ganha espaço após saídas e Dorival avalia jovens no São Paulo
VAI E VEM! São Paulo e Botafogo estudam troca entre Newton e Ferraresi
FECHOU! Victor Sá realiza exames médicos no São Paulo e aguarda anúncio oficial
E AÍ? Impasse envolvendo meia do River Plate gera expectativa no São Paulo, que pode lucrar
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor