Segundo Alexandre Kalil,vazamento da informação colocou mais clubes na disputa por Diego Forlán

Segundo Alexandre Kalil,vazamento da informação colocou mais clubes na disputa por Diego Forlán

tricolorparanaiba

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil confirmou que está negociando com o meia uruguaio Diego Forlán, do Inter de Milão, e com o lateral-esquerdo Junior Cesar, do Flamengo. O mandatário alvinegro descartou a vinda do goleiro Orión, do Boca Juniors, mas deixou aberta a possibilidade de conversar com Bruno, apesar de o goleiro, que ainda está preso em Belo Horizonte, ter vínculo com o Flamengo. "Por que não?".

Em entrevista à rádio Itatiaia, Kalil revelou que o vazamento da informação de que o Galo vem negociando com Forlán atrapalhou as chances de o clube contar com o jogador.

- Eu fui ao Uruguai há duas semanas e jantei com o Pablo e com o Pablito Forlán, o pai e o irmão do jogador. Estamos esperando o desenrolar do caso. É complicado. O Inter tem que soltar o jogador, e já teve promessa do presidente de soltar o jogador. O caso está em andamento, mas como vazou a informação, isso trouxe um prejuízo para a negociação. Já tem mais times na disputa.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/05/alexandre-kalil-confirma-negociacoes-com-diego-forlan-e-junior-cesar.html

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net