Como tem torcedor idiota torcendo para o nosso time!

Como tem torcedor idiota torcendo para o nosso time!

socramtricolor

Perdão pela palavra "idiota" mas foi a menos agressiva que eu encontrei pra expressar meu repúdio a esses torcedores que pedem "fora Lucas,fora Leão,Fora todo mundo".
O campeonato brasileiro vem aí e eu não vejo técnico melhor que Leão nos pontos corridos e acredito que se ele ficar seremos uns dos que partirão na frente pela disputa da Libertadores.
Mas tem uns idiotas nesse site que eu nem sei se representam uma fatia significante da nossa torcida, que insistem em torcer contra e estão achando que estão fazendo uma grande coisa!

Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net