A RESPONSABILIDADE DA DERROTA DE QUARTA NÃO É DA DIRETORIA

A RESPONSABILIDADE DA DERROTA DE QUARTA NÃO É DA DIRETORIA

DOMINADOR_BA

Olá a todos, estão culpando a diretoria? Tem culpa sim de ter causado um clima péssimo no grupo, pois não foram profissionais para planejar a decisão.

Mas estão com essa polêmica toda não sei porque, pois o time perdeu quarta e a responsabilidade é dos jogadores, pois eles são profissionais, recebem para jogar e fazer o melhor. Não justifica porque fizeram uma sacanagem com um colega que eles gostam eles entregarem o ouro, o São Paulo não jogou nada quarta era de perceber que tinha algum problema no grupo e Luis Fabiano e Lucas foram bem sinceros, porém achando eles que estavam corretos, mas eles estavam errados, anti profissionais, desrespeitando o torcedor que fica até tarde assistindo o jogo esperando um resultado melhor, desrespeitando o clube que necessita de resultados para melhorara a qualidade do time.

Pensem bem, não vamos desviar o foco da atenção, temos que cobrar para o grupo que veste a camisa, eles têm que honrar independente do clima no trabalho.

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net