Carta aos modinhas.

Carta aos modinhas.

astub

Antes de mais nada, não respondam em caps lock e fiquem atentos a gramática, dói os olhos alguns erros de português que vocês cometem.

Mudem de time, vão torcer para o time que está melhor no momento porque a atitude de vocês não é o que o SPFC merece. Vocês não são verdadeiros torcedores.

Se vocês ficam reclamando do que jogadores ou diretoria falam porque "vão ser zuados após a derrota" eu tenho uma novidade pra vocês. Não é por isso que vocês são zuados, e sim porque são nerds, pessoas troxas que já são zuadas na vida, o típico "bobo-alegre".

Esse bobo-alegre que na vitória é um otário que sai falando um monte de merda pros outros porque é o único momento da vida que consegue zuar alguém. Então aguente quando seu time perder.

Quanto ao São Paulo e a derrota para o Santos.

Somos um time em formação, e por mais Gigante que o São Paulo seja ele não vai ganhar tudo, ninguém vai.

O São Paulo por sinal está montando um time que se continuar com o projeto será melhor que o de 2005, porém isso não acontece de uma hora para outra.

O time do São Paulo está se montando pra jogar de maneira super-ofensiva? Está. E se vocês pensarem no mínimo um pouco verão que é o estilo do Barcelona que vocês, caros modinhas, pagam tanto pau!

Posse de bola, volume de jogo, finalizações. Isso inclusive contra o atual campeão da américa que tem um time montado já há 3 anos e que esse mesmo time no começo perdeu uma final do campeonato paulista para o Corinthians, e após ganhou 3 seguidos porque mantiveram um projeto.

O São Paulo realmente precisa de um zagueiro pra jogar no lugar do Paulo Miranda? Precisa urgentemente. Mas vocês acham que se não contratamos ainda é por que simplesmente não querem ou porque não tem opção?

Se o Edson Silva treinasse todo dia melhor que o Paulo Miranda realmente acham que ele não estaria em campo? Ou será que vocês sequer cogitaram que ele só joga na defesa pelo lado esquerdo (é canhoto) e essa é a posição do Rhodolfo. Futebol não é tão simples assim "põe fulano".

Se o João Felipe com sua mania de subir ao ataque a toda hora não prejudicaria muito o São Paulo que já é um time ofensivo e necessita dos defensores e volantes cobrindo as subidas dos laterais e do resto do time? Ele foi avisado diversas vezes para parar com isso e não parou. Por sinal prejudicou o time em um momento no Campeoanto Brasileiro que poderia ter feito com que estivéssemos na libertadores esse ano.

O Luiz Eduardo tem futuro mas é muito novo. Vocês imaginam se fosse ele que tivesse feito o pênalti infantil no Alan Kardec no começo do jogo Domingo. A carreira do moleque estaria arruinada. Certas posições como goleiro ou zagueiro não são fáceis de lançar jogadores pois elas exigem grande responsabilidade e um erro pode acabar com tudo. Vide vocês criticando o Dênis pela falha no terceiro gol.

São Paulo não trouxe jogadores de nome? Luís Fabiano e Jadson são o que? Jadson está começando a jogar muito bem e dando movimentação ao toque de bola do São Paulo. Não vai ser todo jogo que dará assistências perfeitas e aqueles lançamentos mágicos. O Ganso também não os dá todo jogo e é melhor que o Jadson, que é muito bom também. Se o Paulo Miranda tivesse feito aquele gol de cabeça, o Jadson já teria uma assistência no jogo e vocês não estariam criticando ele..

Vocês queimam jogadores do mesmo jeito que queimaram o Arouca no passado, que agora pagam pau e reclamam da Diretoria por deixar ele ir. Do mesmo jeito que queimaram o Kaká e o Luís Fabiano antigamente. E um foi o melhor jogador do mundo e o outro disputou a última copa pela seleção.

Do mesmo jeito estavam tentando queimar o Casemiro, que está aí jogando muita bola. As vezes tentam queimar o Lucas e pasmem, de novo, o Luís Fabiano.

O São Paulo está jogando um futebol bonito de se ver, ainda não jogamos 1 vez sequer com o nosso time titular completo!

Tenham paciência. O Paulista não vale nada.. mas são sempre clássicos nas fases finais contra os principais rivais e esses jogos são imprevisíveis, não importa a fase de determinados times. Portanto nunca será obrigação ganhar um campeonato Paulista.

A espera vai valer a pena.

Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net