Já Chega né ?!

Já Chega né ?!

MateusSPINHEART

Torcida do maior do mundo, acredito que todos acordaram para a realidade depois desse humilhante jogo contra o Santos.
Digo humilhante pelo fato de o São Paulo ter ficado com a bola nos pés muito mais tempo que o Santos e nada ter conseguido fazer, e quando o Santos entregou a bola para Neymar, nossa defesa nada pode fazer.
A verdade é que já chega desses jogadores medíocres, tais como Dennis, Paulo Miranda, Piris, Denílson e Cícero.
De Dennis, Paulo Miranda e Piris nem se fala. Já Denílson, como sempre não faz diferença nenhuma em campo, um inútil. Cícero também não fez nada, fez uma bela cagada na primeira vez que tocou na bola (não sei o que ele tentou fazer, se era cruzar, chutar pro gol ou seja lá o que for, mas ele simplesmente isolou a bola), e foi expulso.
Essa escalação ainda não me agrada, prefiro lucas como meia ou atacante junto com Oswaldo abertos. Denílson não faz nada. Cícero melhorou, mas pra mim ainda é um inútil. Piris não sabe cruzar nem defender. Cortez está muito bem, não há o que reclamar, porém tem aparecido pouco no ataque. Dennis é um frango. Willian José toca muito pouco na bola, mas foi bem. Paulo Miranda, desse nem se fala. No fim das contas, os únicos que se salvam são Rodholfo, Cortez, Lucas, Jádson, Willian José e Casemiro.
Para mim essa formação é muito fraca, sem grande poder ofensivo. Ainda acho que deveriamos voltar ao bom e velho 3-5-2. E o principal, contratar um zagueiro e um goleiro. Com um time como: Dennis (?), Rodholfo, Breno(João Felipe), Edson Silva; Rodrigo Caio, Casemiro, Cícero(?), Jádson, Cortez; Lucas, Luís Fabiano.
Caso continuemos nesse ritmo, podem ter certeza de uma coisa, não seremos campeões de nada esse ano!

Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026
- CAIU! Pinotti deixa cargo no São Paulo após pedido de impeachment de Casares




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net