Análise a fio...

DrTiago

Analisando a fio os jogadores mais "cornetados":
- Dênis: Hoje teve uma infelicidade, daquelas que qualquer goleiro, se não teve, um dia terá. O erro dele não foi em boa hora, mas não teve influência sobre o resultado, afinal sabemos que o time, não empataria.

- Paulo Miranda: Começarei defendendo: A defesa do São Paulo joga sobrecarregada. Pois Casemiro e Piris tem feito péssimos jogos, perdido bolas, passado errado, enfim. Contudo, Paulo não tem sido nem sombra dos últimos zagueiros que estiveram no SPFC e já suportaram os mesmo problemas. Não há desculpa, ele é um zagueiro de time médio-pequeno, não pro SPFC.

- Piris: Não ataca bem. Não tem saído bem com a bola. E seu principal recurso que é marcação, hoje falhou. Exibição catastrófica.

- Rodrigo Caio: É cria da base. É novo. É esforçado. Mas é feijão com arroz. Toca pro lado, marca, e....mais nada, aí quer compensar na vontade, toma cartão de graça, faz falta desnecessária, esfria o jogo.

- William José: Também chamado de "Cone". Pudera, não conseguiu devolver UMA bola de costas. Pudera, o Washington também não conseguia. Perdeu um gol feito, gol este que o Fabuloso também perdeu partidas atrás. Ainda assim é o artilheiro da equipe. Ele precisa se orientar muito ainda, se mecher mais, buscar mais a bola, confundir a defesa, marcar a saida de bola decentemente. Quando fizer isso, ser'a razoavel.

- Jadson: Centraliza muito as jogadas, torna a marcacao adversaria mais facil. Tem que se mecher mais(mudar os espacos), tentar coisas novas todo jogo. Ele repete as mesmas jogadas, esquecendo que no futebol existe o VT.

- Leao: Sentiu que o momento 'e dificil e fez o que?Jogou a culpa no arbitro de forma indireta, e disse que o time foi bem...foi bem? tomar 3 gols 'e ir bem?Neimar 'e genio?O Messi e o Barcelona que digam....

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net