Erros a parte, Leão deixou a vitória escapar !

Erros a parte, Leão deixou a vitória escapar !

bruno_h10

Não tô sendo corneta pois já postei sobre o Leão antes e fui negativado , mas tudo bem aqui ninguem agrada todo mundo.

Antes de qualquer coisa não preciso nem falar que a Falta de um Líder pesou demais e o Paulo Miranda é mais cabaço que zagueiro de pré-mirim em primeiro jogo.

Mas eu acho o seguinte...

É óbvio que o Neymar precisa de marcação especial e só um jogador não da certo , o cara é craque , quem não sabe que com marcação especial no Neymar e no Ganso anula praticamente o Santos todo.

PRA QUE TIRAR O JADSON PRA POR O FERNANDINHO NO INTERVALO ?

Se a articulação não tava boa, colocasse o Maicon, o time fica dependendo do individualismo , não tem tática veeey.

4 ATACANTES , PRA QUÊ ? Não deu em muita coisa...

O Leão Não soube ler o jogo , parece que não analisou o Santos, só Colocou os jogadores pra se virarem no individual, sem tática nenhuma.

Pra mim o Leão Já fez o que dava pra ele fazer que era "ACORDAR" o Time , colocar Garra, isso ele faz como ninguem. Mas ele não é dos melhores em termos de estratégia.

Eu não quero pensar o pior pois tenho muita confiança nesse elenco , mas vacilando assim fica dificil.

Mas bola pra frente , quarta tem decisão de novo...

VAAAAAAAAAAAAAAAMO TRICOLOR

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net