LEIAM !

LEIAM !

lcpj

Vi 3 Mundiais, 3 Libertadores e 4 Campeonatos Brasileiros. Vi Rogério Ceni, Raí, Muller e o maior e todos os técnicos, Telê Santana. Presenciei o maior estádio particular do Brasil lotado, com mais de 65 mil tricolores apaixonados. Vi 5 x 1 no Corinthians, 4 x 1 no Palmeiras.
Vi o futebol mundial se render à força são-paulina, com os 4 x 0 no Real Madrid e 4 x 1 no Barcelona, além de três títulos Mundiais, sendo um deles conquistado sobre o melhor time de todos os tempos do Milan (segundo o próprio clube). Vi Raí marcando 3 gols contra o Corinthians em uma final. Vi o São Paulo voltar do Japão com o caneco do Mundial na bagagem e mesmo assim, 2 dias depois, meter 4 x 2 no Palmeiras/Parmalat e conquistar também o Campeonato Paulista.
Vi esse time arrancar na final de um Brasileirão e tirar 15 pontos de vantagem do líder, conquistando o Campeonato Impossível. Vi Rogério marcar o gol do título contra o Santos. Vi Corinthiano torcendo para o São Paulo e o agradecendo depois, por ter livrado seu time do rebaixamento.
Vi a torcida do clube mais novo entre os grandes do Brasil saltar da 7ª para a 3ª colocação entre as maiores torcidas, e manter o título de torcida que mais cresce, diminuindo cada vez mais a distância para o Corinthians e o Flamengo. Vi essa torcida mostrar o que paixão de verdade, pois mesmo nas derrotas, nunca depredou patrimônio do clube, nem mesmo agrediu jogadores.
Vi todos os gols, inclusive o Centésimo, do maior goleiro artilheiro do Mundo.
... Vi 21 títulos do São Paulo!
Ainda vejo, mesmo depois de 80 anos, o Tricolor manter o tradicional uniforme, com as sagradas listras Vermelha, Branca e Preta.
Vi o São Paulo liderar todos os Rankings possíveis e fazer valer a letra de seu hino...

"Dentre os grandes, és o primeiro!

Avalie esta notícia: 17 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net