Nova Ação Civil Pública pede anulação da doação de terreno do estádio do Morumbi. Com Fonte!!

SpiaoTricolor

Nova Ação Civil Pública pede anulação da doação de terreno do estádio do Morumbi:


Movida pela SAVIAH (Sociedade dos AMIGOS da VILA INAH e JARDIM LEONOR) tramita na Justiça uma Ação Pública, nº 0015030-96.2012.8.26.0053, pedindo a anulação da doação do terreno em que está localizado o estádio do Morumbi.

Os réus são a Prefeitura e o São Paulo Futebol Clube.

Diversos pareceres de promotores, contra a doação, foram juntados à inicial, que promete nova dor de cabeça ao jurídico Tricolor.

Até mapas do terreno, antigos e atuais, além da descrição das irregularidades e contrapartidas que o clube do Morumbi deixou de realizar, estão anexados ao processo.

Dos 99 mil m² doados ao São Paulo (que ainda constam, segundo documentação, da área do Município), 25 mil m² deveriam ter sido utilizados para construção de um Parque Infantil.

Dos 54.584 m² doados pela Imobiliária Aricanduva, segundo a ação em questão, 29.584 m² de maneira irregular, outros 25 mil m² deveriam ter sido utilizados para a construção de um estacionamento.

Pedem ainda, os moradores, que, para o Tricolor manter a posse do terreno, tenha que doar outro, de área similar, ao Município.

Alegam também que, em caso do São Paulo pedir indenização por benfeitorias, seja-lhe cobrado o aluguel referente a 60 anos de utilização de área pública.

Uma verdadeira fortuna.




FONTE:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/04/27/nova-acao-civil-publica-pede-anulacao-da-doacao-de-terreno-do-estadio-do-morumbi/




Saudações Tricolores!!

Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net