2 jogadores que fariam a diferença no SPFC !

2 jogadores que fariam a diferença no SPFC !

yanpereira

Olá turma do spfc.net,
Estou aqui pra tentar alertar a diretoria sobre 2 jogadores de times rivais da Bahia que a partir do Campeonato Brasileiro 2012 irão despertar o interesse de times grandes, como é o caso do ELKESON que antes jogava no vitória da bahia e agora está no Botafgo.

Os 2 jogadores que irei falar são muito bons de bola e principalmente baratos:

1º Gabriel Santana (Gabriel): Meia-Ofensivo e joga também de atacante, é a nova revelação do BAHIA e tem somente 22 anos, vindo da base é um jogador que está em alta no time já que além de saber chutar, colocar a bola onde ele quer, ele também sabe bater faltas muito bem e vem fazendo bastantes gols e dando bastante assistências.

2º Arthur Brasiliano Maia (Arthur Maia): Joga de Meia, um jogador que hoje tem 20 anos que chegou ao VITÓRIA em 2010 após fazer 18 anos para ser uma promessa porém com a chegada de jogadores experientes como Lúcio Flávio (ex- Botafogo) e Gilberto (ex-seleção brasileiro e cruzeiro) foi perdendo espaço mas no início do campeonato baiano 2012 num jogo em que o vitória perdia de 1 x 0 ele entrou no finalzinho do jogo faltando 15 min pro fim e fez um gol ESPETACULAR, com um chute de primeira a bola morreu entre uma trave e o travessão, na gaveta, e daí em diante ele foi ganhando espaço no time e hoje é um jogador que é a revelação do time e que está presente em todos os jogos do time como titular absoluto.


ESSES SÃO DOIS JOGADORES QUE CAIRIAM MUITO BEM NO TIME DO SPFC, JOGADORES DE TIME "PEQUENOS" E QUE NÃO CUSTAM MUITO CARO, NO MÁXIMO OS DOIS PODEM VALER UNS 5 MILHÕES E SÃO JOGADORES DE MUUUITA RAÇA, JOGADORES QUE NÃO DESISTEM NO PRIMEIRO ERRO, JOGADORES QUE PODERIAM AJUDAR E MUITO O SOBERANO.

SAUDAÇÕES TRICOLORES E ABRAÇO A TODOS.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net