SPFC pode contratar Elano ao negociar Juan com o Santos. Williams, do Flamengo, também estaria na mi
SPFC pode contratar Elano ao negociar Juan com o Santos. Williams, do Flamengo, também estaria na mira do clube
Publicado por blogdonavarro em Abril 13, 2012
Segundo o jornal O Estado de SP, Elano pode ser envolvido numa negociação com o São Paulo, como pagamento pelo lateral esquerdo Juan, que está por empréstimo no Santos até o fim do ano. O jogador viria após a Libertadores.
Elano sofreu com diversas contusões e problemas extra-campo no ano passado, e hoje tem pouco espaço no time santista. Por outro lado, Juan se deu muito bem no time de Muricy, motivando o interesse em adquirir o atleta, estimado em R$ 1,25 milhão.
O único empecilho seria o salário de Elano, que ganha R$ 500 mil no Santos. Como se sabe, o São Paulo é rígido na manutenção de seu teto salarial e certamente o jogador teria que reduzir seus ganhos para vestir a camisa tricolor.
É uma oportunidade interessante. Juan custou caro enquanto esteve no São Paulo, onde jogou muito mal. Utilizá-lo para a vinda de Elano seria tirar um grande proveito de um péssimo investimento. Além do mais, o técnico Leão é fã do jogador, com quem fez sucesso em 2002.
Mas é importante lembrar que hoje, o São Paulo, ao contrário de temporadas passadas, tem muitos atletas para o meio campo (Maicon, Cañete, Jadson, Casemiro, Cícero…). A necessidade mais imediata, acredito, é para o sistema defensivo, pois já ficou claro que Edson Silva e principalmente Paulo Miranda não têm condições de serem titulares.
Outro possível reforço que estaria na mira do São Paulo é o volante Williams, do Flamengo. Segundo a rádio Globo, o atleta viria no meio do ano. Apesar de não ser nada extraordinário (confesso não ser fã do jogador), ao menos atenderia à uma real demanda do elenco, que precisa de um volante de marcação depois da grave lesão de Wellington e de Fabrício, que não consegue deixar o Reffis. Isso sem falar em Denílson, cuja permanência ainda é incerta.
E você, o que acha?
Gostaria desses atletas no SPFC?
Fonte: http://blogdonavarro.com/
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
Notícias
URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo se envolve em polêmica na liga mexicana
Arboleda avalia rescisão com o São Paulo após polêmicas; Entenda a situação!
BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
Luciano se destaca pelo São Paulo e se consolida como ídolo tricolor
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
São Paulo é o único brasileiro com duas vitórias na Sul-Americana
Comentarista detona diretoria e chama Roger Machado de treinador fracassado após derrota
Lesão de Marcos Antônio vira alvo de declarações de Renato Gaúcho após derrota no Rio
Ex-jogador do São Paulo se envolve em polêmica no México e gera reações nas redes sociais
Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
Vai ser demitido? São Paulo perde de virada para o Vasco e pressão sobre Roger Machado aumenta!
Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil
Após derrota fora de casa o São Paulo se prepara para estreia na Copa do Brasil! Confira o adversário!
São Paulo sofre virada e Roger Machado critica desempenho no segundo tempo contra o Vasco
São Paulo sofre virada do Vasco e crise aumenta para Roger Machado
São Paulo enfrenta dúvida com condição de Bobadilla para a Copa do Brasil
São Paulo perde jogador-chave após ida a hospital; desfalque para partida
São Paulo mantém confiança em Roger Machado diante de pressão após revés contra o Vasco
SÃO PAULO EM CRISE? Derrota de virada para o Vasco eleva pressão sobre Roger Machado
ESTAO AFUNDANDO O SÃO PAULO: Pressão aumenta, mas diretoria blinda vestiário e banca Roger
TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS: Da troca de técnico às contratações: decisões de Rui Costa colocam o São Paulo em xeque
Renato Gaúcho avalia desempenho do São Paulo e após derrota frente ao Vasco
São Paulo avalia futuro de Roger Machado após mais um revés na temporada
VAI SER DEMITIDO? Pressão aumenta e futuro de Roger Machado no São Paulo entra em dúvida
Virada nos minutos finais EXPÕE problema grave no São Paulo… torcida não perdoa!
Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
TUDO OU NADA? São Paulo entra em sequência decisiva que pode definir a temporada
Luciano brilha, mas falhas defensivas derrubam o São Paulo no Brasileirão