São Paulo ignora cautela de Carpegiani e usa volta de L. Fabiano para atrair público

São Paulo ignora cautela de Carpegiani e usa volta de L. Fabiano para atrair público

igornarditricolor

Embora exista uma cautela por parte da comissão técnica e do departamento médico do São Paulo em relação à estreia de Luís Fabiano, o departamento de marketing do clube tricolor já explora a imagem do ídolo para atrair o público.

ATACANTE TREINA PELA 1ª VEZ COM TIME

Como programado pela comissão técnica do São Paulo, Luís Fabiano participou na tarde desta quinta-feira do seu primeiro treino com o restante do elenco no CT da Barra Funda. A expectativa é que a reestreia do atacante pelo time tricolor aconteça dia 27, no jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil, mas Paulo César Carpegiani ainda está cauteloso.

“OO apelo de Luís Fabiano junto aos torcedores ficou evidente quando o jogador foi apresentado no Morumbi para 45 mil pessoas, no fim de março. Existe o risco, porém, de a propaganda virar enganosa. A presença do camisa 9 está condicionado à sua evolução física nos próximos dias.

“Há a possibilidade de estreia na quarta, ele está treinando, mas dependemos do departamento médico, e quero saber do próprio Luís se será possível contar com ele", observou Carpegiani na última quarta, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O centroavante de 30 anos realizou na última quinta o seu primeiro treino ao lado dos demais atletas de elenco. Em um jogo de oito contra oito em campo reduzido, no CT da Barra Funda, anotou um gol e deu duas assistências.

"Ele treinou com o grupo e foi bem. Foi só o primeiro trabalho, e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Em alguns momentos, obviamente, fez movimentos sem exageros. Foi orientado para isso. Ele treinou bem e agora será observado dia após dia", declarou o médico José Sanchez ao site oficial do São Paulo.
fdonte:uol esporte

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net