São Paulo e Wizard renovam parceria até 2014
Clube e empresa também terão projeto social durante o Campeonato Brasileiro de 2012
O São Paulo FC e a Wizard anunciam a renovação da parceria entre as duas instituições para estampar a manga da camisa do clube. O nome da empresa estava na camisa são-paulina desde o início deste ano, com contrato vigente até o final de abril. Contudo, as duas partes se empenharam e anteciparam a assinatura do novo contrato, que agora é válido até dezembro de 2014. Por questões contratuais, os valores da negociação não serão divulgados.
"Ter uma marca do nível da Wizard estampada na nossa camisa é motivo de muito orgulho. Por isso, estamos celebrando esse momento de renovação de contrato, ainda mais por um período tão longo", diz o diretor de marketing do São Paulo FC, Rogê David.
Além do patrocínio de camisa, o clube e a Wizard se voltam para o lado social e apresentam uma nova ação, que será realizada nas cidades em que a equipe de futebol atuar durante o Campeonato Brasileiro deste ano.
Nessas cidades, uma instituição de caridade será escolhida para receber doações das mãos de dois atletas do elenco profissional. As unidades da Wizard locais terão a responsabilidade de arrecadar o que for indicado pela instituição ajudada (alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal etc) e a campanha terá início dez dias antes de cada partida.
"Em Belém, antes do jogo contra o Independente, pela Copa do Brasil, visitamos uma instituição de caridade com a presença de três atletas, e foi uma experiência extremamente positiva para todos. Por isso, optamos por levar essa ação para onde o clube for, e ter a parceria da Wizard para transformar essa ideia em realidade foi essencial", declara o diretor de Futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.
"Sempre oferecemos aos nossos patrocinadores a possibilidade de ativar sua marca em conjunto com a nossa força. A Wizard apoiou de imediato essa nossa ação social que tem tudo para ser um sucesso", completa Rogê David.
"Tenho certeza de que todo o são paulino ficará orgulhoso de ver nossos jogadores levando um pouco de alegria para pessoas carentes de todo o país."
A Wizard também destaca a parceria com o Tricolor principalmente pelo engajamento social do clube, que coincide com um dos pilares mais fortes da empresa.
"Queria destacar a felicidade renovarmos esse contrato com o São Paulo e também por identificarmos já nessa assinatura uma sinergia entre os objetivos sociais de ambas as partes", afirma Claudio Tienghi, diretor de Responsabilidade Social da Wizard.
"A Wizard é uma marca preocupada em inserir o tema da sustentabilidade cada vez mais em suas ações. A parceria com o São Paulo construímos rapidamente a quatro mãos e vamos trabalhar tornando as nossas escolas ponto de arrecadação de itens para beneficiar a sociedade", finaliza.
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2012/4/7/sao-paulo-fc-e-wizard-renovam-parceria-ate-2014/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
- FICA NO G4?! São Paulo x Botafogo no Brasileirão: onde assistir
- MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
- BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
- ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
SE SEGURA NO G4? Dorival implementa estratégia defensiva para e quer garantir permanência no topo
ARBOLEDA DE VOLTA? Muricy abre o jogo sobre Arboleda e faz apelo por reintegração no São Paulo
FORA DO JOGO? Meia em possível saída não deve enfrentar o Botafogo no Brasileiro
Lucas inicia fisioterapia após cirurgia e projeta retorno mais forte
Artur vira peça-chave enquanto defesa do São Paulo sofre sem Ferraresi
Revelando o Ecossistema BTC: Os Impulsionadores Algorítmicos por Trás de Lucros Diários de US$ 32.700
NOVIDADE: Pablo Maia volta e pode ser titular do São Paulo contra o Botafogo
Renovação de Calleri: São Paulo avança nas negociações para manter o atacante
SERÁ NEGOCIADO? Peça titular do SPFC fica fora diante do Botafogo no Morumbis e pode dar adeus
São Paulo x Botafogo: onde assistir, escalações e pressão total no Morumbis
São Paulo encara o Botafogo tentando encerrar sequência sem vitórias
Lucas atualiza estado físico pós-cirurgia e mantém mistério sobre retorno ao São Paulo
São Paulo e Botafogo se enfrentam no Brasileirão: tudo sobre o jogo
REESTREIA NO BRASILEIRO! Dorival Júnior prepara São Paulo para confronto contra o Botafogo
Lucas Moura promete retorno intenso ao São Paulo
QUEM JOGA! São Paulo finaliza treinamentos e define provável equipe para duelo contra o Botafogo
FERREIRINHA FORA?? Dorival faz lista de dispensa para diretoria; 4 nomes dão adeus
São Paulo intensifica busca por reforços e promove novos talentos na defesa após saída de Dória
Pablo Maia realiza treino sem máscara e se aproxima do tão esperado retorno ao São Paulo
MONSTRO NA ZAGA? Livre no mercado, zagueiro histórico vira assunto no São Paulo com crise defensiva
URGENTE: Crise na defesa faz São Paulo acelerar busca por reforços
Dorival Júnior pretende recuperar Pablo Maia no São Paulo
São Paulo tenta renovar contrato com ídolo, mas enfrenta dificuldades
ALVO DEFINIDO: São Paulo busca a contratação de defensores para a equipe
BAITA ATITUDE! Roger Machado abre mão de parte da sua rescisão contratual
Desfalque importante: Meio-campista sofre lesão e pode ficar de fora por longo período
Dória pede reflexão após rescisão com o São Paulo
São Paulo enfrenta a sua pior seca dos últimos anos
Dória deixa o São Paulo após situações complicadas
COM NOVO DESAFIO! Oscar deixa o São Paulo e é anunciado em novo lugar