to meio desligado das noticias mais e verdade, Milton cruz pode ir para a seleção?

eliel1987



postado por eliel1987

O namoro entre CBF e Milton Cruz deve se transformar em casamento num futuro próximo. Nas últimas horas, se intensificou dentro do São Paulo a notícia de que o auxiliar técnico vai assumir a função à frente da seleção brasileira.

A ideia de contratá-lo partiu do novo presidente da CBF, José Maria Marin, e ganhou força depois que o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, anunciou publicamente que não se opõe à saída de seu braço direito em nome do projeto Copa do Mundo.

Num primeiro momento, Milton Cruz considerou arriscado trocar seu emprego no Morumbi pela missão de ajudar Mano Menezes a tentar o título de 2014. Mas, após conversar com amigos e gente do próprio Tricolor, se convenceu de que pode dar certo. Caso bata o martelo, o auxiliar vai se desligar do São Paulo — ele entende que não dá para conciliar os empregos. Mas existe a chance de uma licença não remunerada.

O informante
O presidente Juvenal Juvêncio tem um bom motivo para liberar Milton Cruz para a seleção: com a presença do auxiliar técnico na comissão técnica do Brasil, o Tricolor pode contar com um informante na CBF.

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net