Que voce acha da nova regra da Fifa, de poder haver 04 substituição de Jogadores?

camarguinho

Fifa voltará a discutir mudanças no futebol
redação 24horas


A Fifa voltará a discutir nesta quarta-feira, em Zurique, algumas possibilidades de mudança nas regras do futebol. Batizada como Task Force Brasil 2014, o grupo de estudo é liderado pelo ex-jogador alemão Franz Beckenbauer.

Uma das mudanças que está muito perto da aprovação pela Fifa é a da quarta alteração durante a prorrogação das partidas. Esta medida é defendida inclusive pela Comissão Médica da entidade.

Também voltará a ser discutida a possibilidade do uso de recursos eletrônicos para tirar dúvidas se a bola passou ou não a linha de gol. A Fifa pretende pôr tal experiência a prova antes mesmo da Copa do Mundo do Brasil.

Pelé, que faz parte do grupo de estudo, não estará presente na reunião. Segundo o diário espanhol "Mundo Deportivo" essa ausência se deve ao momento conturbado que vive a CBF com a possibilidade de renúncia de seu presidente Ricardo Teixeira.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net