Fernandão sobre Caso Oscar: "É uma briga que foge do controle do futebol"

Fernandão sobre Caso Oscar: "É uma briga que foge do controle do futebol"

ttricolor

Fernandão foi enfático depois do empate do Inter em 0 a 0 nesta quarta-feira diante do Lajeadense. Para o diretor técnico do Inter, o Caso Oscar — trâmite judicial entre o jogador e o São Paulo — é uma dor de cabeça que ele torce para que seja resolvida o quanto antes. No entanto, se considera mais um, entre torcedores e dirigentes, que também aguarda por respostas.

[img=http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/13233529.jpg?w=620]

— Eu também estou querendo respostas. É uma briga que foge do controle do futebol porque é uma briga jurídica. O que posso dizer é que o departamento jurídico do clube trabalha nisso, confiamos 100%. Eles (os advogados) são os mais capacitados para responder sobre isso. Lógico que esperamos que ele esteja conosco o quanto antes. Já me coloquei à disposição para ajudar, mas é o departamento jurídico que está cuidando disso — resumiu.

Em seguida, Fernandão disse que os advogados colorados sempre deixaram claro se Oscar poderia treinar ou jogar. Depois, pediu desculpas à imprensa e à torcida por não poder esclarecer melhor os fatos que envolvem a questão do jogador com o São Paulo.

— É uma questão delicada. Melhor deixar com as pessoas competentes. Cada um tem um ponto de vista e cada um acredita na sua defesa. Confio 100% naquilo que temos. São pessoas capacitadas. É algo que precisa ser coerentes para todos. Se for hoje ou daqui a 10 ou 15 dias, quando ele for liberado será possível colocá-lo em campo porque o Oscar tem uma cabeça muito boa e está entrosado com o grupo. Se nos liberarem ele na terça, quarta-feira o Dorival irá utilizá-lo — finalizou o diretor.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/03/fernandao-sobre-caso-oscar-e-uma-briga-que-foge-do-controle-do-futebol-3710134.html

Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Olten Ayres promove reestruturação na Comissão de Ética do São Paulo com desligamento de dois membros
- PRESSÁGIO? Victor Sá revela sonho com gol no Morumbis antes de fechar com o São Paulo
- TESTES DEFINIDOS! São Paulo encara sequência contra clubes da Série A na intertemporada
- São Paulo fecha contratação de Newton, mas depende de Ferraresi para fechar negócio
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net