CBF põe árbitros na parede

CBF põe árbitros na parede

nostragamus

A vida dos árbitros de futebol vai se tornar ainda mais difícil nas próximas semanas. Tudo porque a CBF decidiu criar uma corregedoria e uma ouvidoria exclusivamente para tratar de assuntos ligados ao mundo dos homens de preto.

As novidades são consequência da insatisfação dos grandes clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Na reunião de segunda-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, ouviu uma série de reclamações dos cartolas a respeito do nível de arbitragem.

A corregedoria deve ser constituída ainda em abril, para estar em pleno funcionamento no início do Campeonato Brasileiro. Ela será formada por ex-árbitros e servirá para fiscalizar os juízes, suas atuações e procedimentos. Se a medida não funcionar, Marin cogita até a possibilidade de mexer na Comissão de Arbitragem da CBF, hoje presidida por Sérgio Correa.

Cheios de moral
Todos os presidentes de clubes paulistas que participaram do encontro com Marin na segunda-feira voltaram do Rio de Janeiro com a convicção de que a CBF será bem mais democrática do que durante a Era Ricardo Teixeira.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/6070/CBF+poe+arbitros+na+parede

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net