Santo André x São Paulo
Comente aqui.
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
Meus consagrados, alguém poderia me dizer quais são as funções/posições de Pato, Pablo, Hernanes, V. Bueno? Quando o SPFC chega na frente a única coisa que percebemos é um amontado esperando a defesa adversária.
E olha o gol que o craque Vitor Bueno perdeu.
Vitor Bueno fez o mais difícil, para depois perder um esse gol.
Luan é pior que Tchê Tchê e Daniel Alves? Esses 2 lixos não marcam ninguém.
Que o Bruno Alves esteja apto para jogar contra os marginais. Depender de lixos como esse Anderson Martins e Arbolixo é **** Ele e o Vol**** rregam essa defesa medíocre nas costas.
Um zagueiro contra um time que dá dando um show na nossa defesa??
Diniz tem que sair de campo numa camisa de força!!!
Essa pança do Reinaldo, coisa ridícula. Além de ruim tecnicamente, é descompromissado. Tem que trazer um lateral esquerdo bom de verdade, colocar esse pé de rato no banco.
O time vai fi***** nda mais aberto do que já é... Chances grandes de levar uma goleada histórica.
Quem vai jogar na zaga???
Meu Deus!
Internem ele!
O jumento tirou Juanfran e Anderson Martins para botar Igor Vinícius e Everton.
Reinaldo na zaga?!
SE ESSE CARA É PARDAL, EU VOU USAR UM ESTILINGUE!
Agora o ameba do técnico vai fazer o que eu disse há 35min atrás. Deve ser a comissão lixo dele que está lendo o tópico porque ele mesmo não sabe fazer nada.
Everton no lugar do Anderson Martins.
Meu Deus, o que vem aí?
Um time que não tem laterais e meio de campo vai ganhar de quem????? Todo time que joga retrancado com o SP se dá bem por que o time não tem jogadas pelas laterais.....o Juanfran só marca não produz nada no ataque...já o Reinaldo não mão marca não ataca.....e o meio depende o D. Alves buscar aba na defesa por que não tem ninguém que faça.....poderia ser o Hernanes mas não tem fôlego para chegar ao ataque....muito triste todo jogo ver zagueiro e goleiro tocando bola na defesa por não ter quem crie.....
Jardine inventou de colocar o Nene na ponta na Pré Libertadores 2019 pra que o Hernanes jogasse no meio, perdeu de 2 a 0 para o Talleres.
Diniz inventou de jogar com Pablo e Vitor Bueno pelas pontas para que o Pato jogue, está perdendo de 2 a 0 para o Santo André.
Pontas tem que ser velozes e com intensidade, pra apoiar o ataque e também ajudar na marcação.
O que adianta ponta com intensidade se nem os laterais precisam voltar?
Fique olhando Reinaldo e Juanfran. Nenhum dos dois recompõem.
Tem vezes que nem no replay do gol do adversário os caras aparecem.
E cabe uma goleada em, basta o Santo André sair de trás, essa defesa com o Palmeirense, Anderson Mortins, Avenida Juanfran, meio campo com Tchê tchê e Dani Alves que não marca ninguém e o Hernanes mais pesado que o campo molhado
nossa realidade vai alem do treinador, o time erra tudo que tenta, o pato fica no quase em todas as jogadas, hernanes e tche tche mortos em campo e errando passes cruciais, perdemos vários contra ataques básicos que até time de varzea chagaria no gol como o próprio santo andre fez. um time grande como o spfc nao pode errar tantas jogadas assim e isso não é de hoje, nosso elenco é FRACO e trocar o treinador não vai mudar isso.
Eu queria entender essa paixão desse Diniz pelo vitor Bueno, não joga nada e nunca é substituído, na boa se adiantar alguma coisa perder para o Corinthians para esse diniz sumir seria até bom, não dá pra deixar um maluco desses dirigir um time na libertadores, spfc não vai ganhar um jogo fora de casa, e em casa é aquele jogo forçado, fica com a bola mas não faz nada que preste!
Ele não é ruim mas no santos era o jogador mais irregular do time , a torcida pegava no pé dele por isso e não mudou nada
São Paulo precisa mandar esse entregador de coletes embora se possível ainda hoje... Antes de mais um vexame contra os marginais sábado, ou pior, um vexame na fase de grupo da Libertadores.
Não é garantia de que dê certo, porém quando Igor Gomes e Antony voltarem, tem de testar um 4-4-2, com o Pato de 2º atacante e o Pablo de Centro-Avante, e não o que esse treineiro ************* está fazendo hoje. O cara conseguiu destruir "a melhor defesa do país". Posse de bola inútil, poucas chances de gol, defesa aberta... Se jogar dessa forma contra um Flamengo da vida, ou contra um rival em suas arenas, vai levar uma goleada vergonhosa.
Depois me falam que técnico não é meio time óia o Santos sem o carequinha sampaoli não vai TMB nem com bomba .
Sério que vocês acreditam em título com essa porcaria de treinador?
Esse fernando diniz é isso ai, toca, toca, toca e toca e nao produz nada, principalmente em campo molhado esse sistema de jogo é suicidio, contra ataque e gol do adversario, nao dura ate o meio do ano, FATO
No segundo gol o Juanfran tentou bloquear o cruzamento com a mente?
Não fez o mínimo esforço para se colocar na frente da bola. Um completo inútil.
Concordo com você, ele não fez questão de correr pra tentar pelo menos diminuir o espaço, do lado esquerdo tmbm ta a mesma avenida e ninguém encosta pra diminuir espaço nos cruzamentos
Time muito mal atrás e na frente. O Juanfran tá perdido nesse campo, precisa ser substituído. E os atacantes precisam chutar a gol com esse campo molhado, pensaria em Toró e Brener para o segundo tempo no lugar de qualquer um dos homens do ataque que foram inofensivos até aqui.
Podem me negativar a vontade seus chupa rola de Diniz, quero ver esse time quando chegar no final do ano todo espancado novamente de apanhar em clássicos e campeonatos, ae eu quero ver vocês irem lá e chupar a rola do Diniz, a vá se foder, a própria torcida desse time é ridícula, é por isso que não ganhamos nada a séculos, pq a torcida é frouxa.
logico que vai.... ganhou de times FRAQUISSIMO e encheu os iludidos de esperança....
Respeito demais a história do Hernanes do SP, mas coloca-lo em um jogo desse pra mim é entrar com um a menos
Discordo, os chutes mais perigosos deste jogo e do último saíram dos pés dele... quem ta MUITO mal é o ***** do Reinaldo e Vitor Bueno e esse LIXO do Diniz que coloca Pato de centro avante e Pablo de ponta, ***
Time lento, sem velocidade, finalização continua a mesma ***** cria cria cria e não faz ***** nenhuma. Treina a semana inteira pra fazer isso. ***
Relaxem, pessoal!
Segundo tempo teremos Pablo na ponta cruzando para o Pato e o Brenner disputarem com zagueiros de 2m de altura
Se o Pablo ao menos conseguisse dominar uma bola...
Totalmente inútil pela ponta.
Time muito mal atrás e na frente. O Juanfran tá perdido nesse campo, precisa ser substituído. E os atacantes precisam chutar a gol com esse campo molhado, pensaria em Toró e Brener para o segundo tempo no lugar de qualquer um dos homens do ataque que foram inofensivos até aqui.
Hernanes, D. Alves, Jucilei, Juanfran, juntasse o salário desses 4 e dava pra contratar ao menos 3 reforços importantes pro meio de campo e ataque, além de claro e mais fundamental, um técnico decente.
Um lixo como esse Reinaldo ser considerado um dos melhores laterais esquerdos do país, só demonstra o quão baixo é o nível do futebol varzileiro.
Entre e o meio e o ataque há um abismo. Hernanes junto com o Pato como centroavante, Pablo aberto jogando de ponta, V. Bueno sem função alguma em campo, Arboleda descendo como um ala para chuveirar bolas na área.
A defesa escancarada. Se não fosse o grande goleiro que temos já era para estar 3x0.
Isso pq teve a semana cheia para treinar!
Com essa porcaria de treinador esse time vai longe na Libertadores hein...
Sim, vai viajar até o Equador e Peru. Bem longe.
Notícias
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO