Segundo a imprensa Argentina já temos o treinador!
De acordo com o jornalista Argentino, Juan Pablo Mendez do Olé, podem ver no twitter dele e no blog do sao paulo.
O presidente do Defensia y Justicia Jose Lemme confirmou que Hernan Crespo vai para o SPFC, justificando que não podem pagar o que o SPFC propôs ao treinador.
Inclusive o treinador já se despediu através de uma carta
Ficamos no aguardo.....Habemos tecnico?
editado por Junior-SPFC-83
editado por Junior-SPFC-83
Avalie esta notícia:
51
85
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Crespo são os cabelos do meu saco! *** diretoria de ***** BR> O cara tem mais derrotas do que vitorias na carreira e a propria imprensa argentina fala que embora promissor suas equipes tomam muitos gols e fazem aquela saidinha de bola curta (acho que isso lembra um certo treinador aí). DyJ só nao foi eliminado pelo vasco na sulamericana pq o Ribamar é uma ***** perdeu uns 5 gols na cara do gol aquele jogo. Enfim, entrevistaram varios treinadores pra no fim trazer o mais barato. Foi no puro modismo, se o Lanus tivesse ganhado a final, o foco seria pegar o treinador deles. E titulo de sulamericana até o Tiago Nunes e o Ney Franco têm. Mesmo assim vou torcer pra dar certo claro e pra que eu queime a lingua.
Vou apoiar quem chegar, agora se começar a fazer cagada vou criticar, não dá pra julgar antes do resultado.
Só o Diniz eu critiquei da chegada a saída, pois estava na cara que daria ***** e deu, ***** de encher uma fossa inteira.
Então meu amigo se prepare, pois estilo de jogo dele é parecidissimo com o do Diniz, saidinha de bola marota na defesa, as vezes joga só comum volante, laterais quase não marcam , é o Diniz hermano!
A título de curiosidade, Bauza teve mais derrotas que vitórias no SP
Você fala como se alguem aqui estivesse pedindo o Bauza
Dizem que confiam no Muricy, ai quando ele escolhe o treinador depois de ouvir os conceitos e idéias do cara a torcida critica?
Vai entender.
Os torcedores do SP reclamam falando da contratação com um "mais uma aposta"
Qual técnico daquela lista seria uma certeza? Só o Villas Boas e o Gallardo, o resto é tudo aposta.
Não temos dinheiro para ter alguém assim no comando, quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos.
Comentário lúcido.
Cirurgico comentário.
Tanta entrevista pra fechar com um aprendiz de técnico k. Casares=Lecu
Quem escolheu foino Muricy e o novo diretor, o Casares só vai assinar o cheque, ele mesmo deixou nas mãos do Muricy e equipe.
Muricy ta de brincadeira
Mais derrotas que vitórias vamo que vamo.
Sim sim parece que ele é horrivel em pontos corridos, provavelmente vai ser meio de tabela aqui
Não era o meu favorito, a curta carreira dele vai de um extremo de ter mais derrotas que vitórias a outro de ser campeão invicto da Sul americana e ter uma seleção e o River plate interessados nele, mas já que fechou vou torcer pro Cresposismo prosperar, ou pelo menos nao passar tanta vergonha quanto passamos nos últimos anos
Padrão São Paulo, dos candidatos escolheu o pior
Com certeza o São Paulo se assustou com a pedida salarial dos outros candidatos. Sobrou o menos experiente e mais barato. Mais uma vez. 6 por meia duzia
Sabe o que falam do Crespo na Argentina? tava lendo aqui "Treinador promissor, porém peca na parte defensiva, seus times tomam muitos gols e por isso muitas vitórias escapam" k, te lembra alguém? temos o diniz argentino agora
BIENVENIDO CRIESPO, BUENAS SUERTES, VITOR NO ES BUENO, DANIEL NO ES MEDIO CAMPISTA
Se for verdade, mais um ano de vergonhas, e Casares contrariando o que disse, e sendo igual ao leco.
Eu realmente espero queimar a língua, mas se Crespo vier, 2021 sera inexistente pro spfc
Pelo visto é ele mesmo, agora é apoiar e ver quem ele vai indicar e como vai se sair.
Crespo seria uma das piores escolhas
Chega de testes
Su propuesta seduce por la propensión al trabajo multidisciplinario y su idea de juego ofensiva. Van al frente los equipos de Crespo, a veces hasta de manera desmedida e inocente. Esa tal vez sea una de las mayores falencias que ha evidenciado en sus primeros pasos como DT. En Defensa y Justicia, por caso, disputó partidos con un volante de marca y cinco delanteros por delante.
Mais um suicida, aguenta o coração guerreiros k
Até ai o Osorio faz o mesmo e muitos pedem a sua volta.
.
Notícias
Cuiabá processa São Paulo, cobra R$ 1 milhão por promessa não cumprida de Gustavo Santana
Sabino se destaca e encerra 2025 em alta, deixando expectativa pela próxima temporada no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Ferraresi no São Paulo como "regular", mas esperam mais do zagueiro
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela de jogos rodada a rodada do seu time!
São Paulo e Flamengo abrem o Brasileirão em duelo emocionante; tabela da CBF é divulgada!
Crise política à vista: Alicia e Milly debatem impasse entre SPFC e Corinthians nos bastidores
São Paulo abre sindicância para apurar polêmico "Camarote do Morumbi" e pressionar responsáveis
Palmeiras lidera ranking da CONMEBOL, Flamengo é segundo e 10 brasileiros chegam ao top 30
Fora da Libertadores? São Paulo fica de fora da Libertadores 2026 apóseliminação de rivais na Copa do Brasil
São Paulo vive turbulência: oposição articula afastamento de Julio Casares após escândalo no Morumbi
Destaques do São Paulo em 2025: jogadores reagem e se destacam em vitória decisiva no Brasileiro
Pode cair? Comentarista alerta de escândalo de desvio de ingressos pode derrubar Casares da presidência
Camarote polêmico: Diretor do São Paulo desafia denúncias e nega qualquer envolvimento
Diretor de base do São Paulo contesta acusações de venda irregular de ingressos, diz não ter envolvimento
Se defenderam? Diretor e ex-esposa de Casares se posicionam após escândalo de desvio de ingressos vir a tona
Futebol turco em alta: clubes disputam contratação de Ferreirinha, do São Paulo, nos bastidores
Mara Casares reage à polêmica de venda irregular de ingressos e promete apuração rigorosa no São Paulo
Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
Vai ficar? Artilheiro nega proposta do Boca Junior e deve ficar no São Paulo
Concorrencia de rival? São Paulo tenta contratação de craque argentino mas enfrenta concorrência pesada
Casares afastados? Conselheiros se articulam e pedem afastamento de atual presidente do São Paulo
Joia de saída? Rival se interessa e jogador do São Paulo pode estar de saída
Ingressos sob tensão: São Paulo enfrenta polêmica com Douglas Schwartzmann e Mara Casares nos bastidores
Conselheiros desafiam Julio Casares e pedem seu afastamento após escândalo com ingressos no São Paulo
Escândalo no São Paulo? Ex esposa de Casares é envolvida em escândalo de venda ilegal de ingressos no Morumbi
Conselheiros do São Paulo pedem afastamento de Julio Casares, tensionando clima no clube
VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
Impasses nos bastidores: São Paulo e Botafogo complicam troca de Joaquín Correa por salário de R$ 1 milhão
Após escândalo de venda ilegal de ingressos, conselheiros de São Paulo discutem futuro de Casares
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo