São Paulo contrata William
34 anos, confesso que não conheço o futebol do cara. Alguém consegue dar uma opinião se esse cara é bola?
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-william-palmeiras.ghtml
Avalie esta notícia:
21
48
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
Parei para pensar e lembrei do Milton Cruz. Acabou de voltar para o clube e esta contratação misteriosa do nada, com o clube até então tendo feito contratações pontuais. Isso me cheira a Milton Cruz, ele só chegou e isso acontece.
O que mais me indigna é que contratam esse cara, em uma posição que estamos muito bem servidos, quando poderiam usar o dinheiro que será pago no salário dele para oferecer um salário melhor a algum atacante top.
Eu acho que é como o Lemonz diz, favor para empresário, do tipo eu trago o jogador que vocês querem para o clube, mas vocês vão ter que contratar esse outro jogador meu.
É por esse tipo de coisa,que não ganharemos nada tão cedo. Vê se o Flamengo ou Palmeiras fazem essas contratações bizarras? Não fazem.
Pior é que ta na cara que é coisa de empresário,mais do mesmo com esses esquemas. Ainda tem a cara de pau de falar que o Crespo deu aval pra uma ***** dessas.
Eu duvido muito que ele aceitaria uma contratação dessas, a sua própria vontade. Pior é lesarem o torcedor trazendo um cara desses, quando tá na cara que é esquema de empresário.
A quem diga esperar jogar pra ver,porra meu irmão, o cara com 34 anos rodou por times pequenos e nunca se firmou. Jogou na Coreia do Sul,no México sendo reserva e agora vem pra cá? Precisa ser nenhum gênio pra saber que não presta.
Não faz sentido a contratação, não faz sentido comparar com Luciano, só faz sentido pra quem ganhou dinheiro com isso, por isso eu afirmo q mais uma vez a torcida do São Paulo está sendo feita de troxa. Ain mas ninguém viu ele jogar, não pode falar mal... é isso mesmo NINGUÉM VIU O CARA JOGAR, ninguém sabe quem é o cara, o Luciano todo mundo conhecia, mesmo sendo criticado por boa parte da torcida, td mundo sabia quem ele era, sabia q ele marcava seus gols q ele era raçudo. Agora a gente só sabe q esse cara ai tem 34 anos e é banco do Toluca. Na boa, eu não preciso esperar ele jogar pra saber q é outro Willian Farias, Biro Biro, Calazans, ou seja, é jgdr de empresário. Se ele jgr bem podem me crucificar, vou torcer pra isso, vou ficar feliz se ele for bom jgdr, mas eu não tenho a menor esperança de q isso ocorra. Porém, já q fechou: Seja bem vindo Willian e cale a minha boca.
Não consigo ver nenhuma lógica nessa contratação. Jogador de 34 anos, que já teve sério problema de coração, nunca se destacou em clube algum, e que jogou só dois jogos esse ano, entrado no decurso da partida. Será que vamos ser surpreendidos com a venda do Sara ou do Igor? Será que Hernanes vai sair? Contratar por contratar, segue a sina no São Paulo...
TOMARA QUE ISSO NÃO SEJA INDÍCIO DO NESTOR INDO EMBORA... SEI LÁ, NÃO CONSIGO VER UMA EXPLICAÇÃO RACIONAL P ESTE TIPO CONTRATAÇÃO.
Acho que é banco pra saída do Hernanes
Tem gente falando que eh esquema de empresario e tal... nao eh! Nem pra isso esse cara serve!! Empresario faz esquemas pra valorizar o jogador, e n da pra valorizar um cara de 40 anos com uma carreira nula.
Isso eh esquema de presidente, gerente, vice diretor, conselheiro e sabe-se la quais ***** s mais estao la apodrecendo o clube. Roubalheira de dentro do proprio clube na cara dura!
De verdade eu não lembro dele jogando nas Peppas em 2007, era um jogador novo não era grande destaque, de verdade naquela época, se muitos eles tinham três destaques Edmundo, Paulo Bayer e Valdívia...É uma incógnita, mas torço por ele, que jogue muito no Tricolor...boa sorte !!!
Também não conheço o jogador, mas lembro agora do caso do Luciano (mais jovem que esse William), reserva no Grêmio, maioria também torceu nariz quando veio, mas por ter sido uma troca pelo Éverton meio que ficou por isso mesmo, não foi tão ruim assim e o cara deu resultado. Pode ser esquema de empresário sim, mas também pode ter um perfil que agrade a comissão técnica, uma questão financeira, vai saber.
Volante que tá precisando até agora nada,se perder o Luan será um Deus nos acuda.
*** o santos na ***** trouxe o Soteldo! esses frouxos da nossa diretoria não trazem nenhum craque sul-americano...
"No Toluca, William perdeu espaço na virada do ano, quando deixou de ser utilizado. Em 2021, só pisou em campo em duas das seis partidas do clube, e em ambas entrando no decorrer da partida".
Só isso já diz tudo, fora o fato de só ter jogado em time ruim e já ter 34 anos. Contratação bem estranha.
Jogador cascudo por empréstimo até o final de 2021, vem pra jogar libertadores. Diretoria acertou de novo. Seja bem vindo William. Vamos São Paulo.
Já que veio veio, boa sorte.
Mas...
Estou vendo que as palavras do presidente eram só balela, ele não tinha falado em contratações pontais e foco no uso da base? Não estou discutindo se é certo ou errado, mas que não há convicção no que se diz, se repete o mesmo direcionamento da gestão anterior.
Vejo toda hora falando em contratações, o número só aumenta, aquele negocio de "pontual" já foi esquecido. Se o São Paulo não tem um meia nem para ser reserva e ou compor o elenco, que tipo de base a gente tá formando? Ué, o Igor Gomes, o Luan, o Sara e o Nestor não são meias da base?
Eu sempre digo e repito, só traz se não tiver ninguém na base, procura no aspirante, sub-20, no sub-17 e testa, se ninguém tá apto aí você contrata, principalmente quando o clube está sem dinheiro e devendo muito. Para o meio que ainda não subiu tem o Falcão, Jean Carlos, Tales Costa e ainda tem os caras do sub 17, tem até jogador convocado para seleção sub 17 do Brasil.
Os caras tão realmente esperando Borré, Calleri k
São Paulo ta tendo dificuldade pra contratar o Gabriel Neves, que tem um valor razoável. Imagina um Borré ou Calleri.
Em relação ao William, também não entendi a contratação. Vai ser reserva do Benitez? Por que se for isso, já teria o Igor Gomes/Sara, que não são jogadores excepcionais, mas são infinitamente melhores que o William (e mais novos).
Só pode ser uma daquelas famosas contratações pra conseguir favor de empresário. Tipo traz esse cara, que ajudo o clube a trazer aquele outro que vcs querem mesmo. Pelo menos o contrato e curto de apenas um ano, se o cara não acrescentar não vai ficar onerando os cofres por muito tempo.
Olha os tipos de negociação,viramos um vasco da vida... é triste ver o que se tornou o tricolor
William, Daniel Alves, Tche Tche, Pablo, Vitor Bueno, Reinaldo, Léo Pelé... agora ninguém vai segurar o tricolor, elenco de dar inveja para o Chelsea, Bayern... libertadores já é realidade
Quando parece que começam a acertar, metem essa de ex jogador em atividade pra onerar ainda mais os cofres do clube.
Parece que não aprendem com os erros: nem do passado, nem do presente.
Fica difícil o clube retomar os dias de glória desse jeito.
Uma contratação bizarra dessa atrapalha as finanças do clube e toma lugar de um jogador que poderia vir da base pra recompor elenco e talvez até surpreender.
VÃO TOMAR NO CU!!! Expectativa: Borré, Calleri, aí me contratam esse ************* pereba do ******* parabéns aos envolvidos, vermes!
Ele até tem uma página na Wikipedia, mas não tem estatísticas de gols ou coisa do tipo... Me pergunto se ele já marcou algum...
Nada a ver esse cara, destoou do nível que tavam contratando. É aquilo, vai que nos surpreende, nunca vi jogar, mas o histórico recente dele quase não tem pq ele não joga
Acabei de ler na ESPN que quem deu o aval e foi decisivo para a contratação desse cara foi o Volpi que jogou com ele no México. Valha-me Deus!!!
A gente sonha com Borre... Calleri... Roger Guedes... acorda com Willian...
Pra que trazer um cara desses!?! O Bruno Rodrigues recém contratado mal tem oportunidade. Quanta palhaçada!!
Essa contratação é tão bizarra que merece até uma campanha da torcida nas redes sociais pedindo que não seja concretizada (Já que ainda não assinaram), mas se for mesmo alguma maracutaia, duvido que a diretoria volte atrás.
Respeito? Respeito eu tenho com o verdadeiro torcedor, o verdadeiro torcedor não cria tagzinha pra ser contra vinda de jogador não, de resto são todos criancinhas mimadas, vide você.
E desde quando essa torcida desgraçada e burra do São Paulo sabe de alguma coisa? Se dependesse desses BURROS, o Luciano estaria arrebentando em outro time.
Essa contratação é completamente inaceitável. Não conheço o futebol do rapaz, mas vamos aos fatos: Tem 34 anos, nunca foi destaque nos diversos clubes pelos quais passou, tem números bem inexpressivos, estará ocupando um espaço que poderia ser de algum jovem promissor da base e além de tudo isso, tem potencial de revenda nulo. Eu quero muito, MUITO, acreditar que o Muricy não apoiou a decisão de trazerem esse refugo, porque isso pra mim não é uma contratação de quem quer o bem do São Paulo, e é mais que óbvio que as chances dele dar certo aqui são mínimas (não me entendam mal, pode ser que aconteça, mas é super improvável). Pela lógica, será mais um que chega aleatoriamente, como Biro Biro, Calazans e outros, que não deve acrescentar em nada (no máximo deve compor MAL o elenco), e muito provavelmente está relacionado com algum esquema de empresários ou comissões. Uma grande vergonha e uma bola fora da diretoria.
Acabei de ler na ESPN que quem deu o aval e foi decisivo para a contratação desse cara foi o Volpi que jogou com ele no México. Valha-me Deus!!!
Que coisa ridicula eh essa????
Quem eh que ta ganhando dinheiro com isso?????
Ta tao ridiculo que nem tentam despistar mais a roubalheira, contratar um cara de 34 anos que so jogou em time pequeno e nunca teve destaque na carreira, e que no momento eh reserva e nem joga em um time ruim
Nossa, essa sim é uma contratação para pagar favor a empresário, se nem o Hernanes é titular imagina esse pé de rato semi aposentado que estava esquecido no México.
Não entendi essa contratação.Se pelo menos fosse volante,ok.Mas pelo que vi é meia ofensivo,uma posição que já temos Benitez,Sara,Igor Gomes e Hernanes brigando por uma vaga.Estava longe de ser uma necessidade do elenco.
É o esquema de empresários comendo solto lá no São Paulo, nunca muda, mais uma contratação difícil de explicar, William farias, biro biro, kieza, savedra, calazans entre outras.
Notícias
São Paulo em crise: repleto de polêmicas, time gera indignação até entre astros como Madonna e Shakira
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira