Ótima oportunidade para enfiar o pé no rabo desse técnico.
Após uma goleada em cima de um dos times mais fracos da competição, quando num momento em que o time está fora da próxima fase.
O pior é que vão aparecer imbecis todos empolgados. Bando de chupa rolas malditos.
O Diniz poderia ter trocado os resultados entre esse jogo e o do Grêmio. Pelo menos estaríamos perto dos líderes, mas ele é incapaz disso.
O Arango do Binacional, fez dupla de meio-campo com o Jonathan Gomez no Indep. Santa Fé em 2017. Na época, o Santa Fé dificultou para o Santos na Libertadores e o Arango fez gol no Santos.
Era tudo que o Diniz queria, goleada encima de um time fraquíssimo e a volta ao time titular de Pablo no lugar de Brenner e Vitor Bueno no lugar do Gabriel Sara.
Me recusei a ver esse jogo, por isso o comentário apenas no fim do jogo...como prestigiar um time que passou vergonha na competição ? E ainda levou gol ???? Vou pesquisar mas não lembro do Binacional ter marcado gol tanto na LDU qto no River...só em nós..
O que vale é contra o Fortaleza, que ao menos essa vitória contra esse time varzeano, de certa forma anime a equipe.
Pois é, acabou a Libertadores pra nós, de forma melancólica. E tem esquizofrênico que se orgulha do futebol apresentado pelo São Paulo do Diniz, típico (por mais lamentável que seja) torcedor conformado com o São Paulo atual, aquele que não sente derrotas, triste.
Só meditando pra tentar explicar como conseguiu a proeza de tomar 3 gols desse time amador...
Só digo uma coisa: não se iludam com esse placar, que apesar de elástico, foi mais que obrigatório, e eu achei pouco ainda, na vdd bem pouco.
Esse time do Binacional é nivel várzea, vamos ver contra o Fortaleza que é um time bem treinado e objetivo, não pode vacilar no domingo.
Fudeu.
Agora o Pardal acha que recuperou Pablo e Vitor Bueno.
Um continuou dando o seu toque de lentidão de sempre no time (Bueno).
Outro fez um golaço desmarcado, situação que ele nunca pegaria no Brasileiro, e outro em que vira em cima de uma criança de 10 anos e bate em cima do goleiro, dando sorte de a bola do raspar no rosto dele.
Próximo jogo um dos dois será titular.
5 minutos desse Nestor melhores que toda a carreira deste Tchê Tchê... como pode?
O Binacional é definitivamente o pior time que eu já vi na Libertadores e ainda mesmo com a goleada é inadmissível ter tomado 3 gols dessa nojeira
Falta um.treinador de pulso pra treinar esse time! Falta peças no elenco! Mais no geral não é dos piores
Único jogador do time que tenta carregar a bola pra dentro da área pelo meio é O ZAGUEIRO Bruno Alves, na moral, o que que o Diniz faz com esse time durante a semana? Caralho... Foi a quarta, quinta vez seila que ele tentou fazer isso e é só ele que tá tentando, se essa porra não é treinada é combinada entre os jogadores à revelia do fracassado.
Binacional so venceu 1 jogo, o adversário era o SPFC.
Binacional so fez gols nessa L.A. encima do SPFC.
Binacional so venceu 1 jogo, o adversário era o SPFC.
Binacional so fez gols nessa L.A. encima do SPFC.
Ele colocou o Hélinho faltando apenas 7 minutos para o fim. Depois dos 4 a 1, já deveria ter feito 4 substituições pra testar os reservas, poupar para a decisão contra o Fortaleza.
Vergonha levar gol desse péssimo time. Aliás, só o São Paulo levou gol desse time horrível.
Daniel Alves é reserva fácil do Rodrigo Néstor que mostrou como se bate uma falta primeira falta que bate quase faz enquanto isso o peladeiro só acerta a barreira ou manda pra fora do estádio.
Iludidos: Uau, estamos goleando, pena que não reagimos a tempo, senão era Tetra hein, Pablomário, Daniel Messi, Tche Tcheniesta, Leo Alaba.
Realistas: Time bosta, treinador idem.
Esses cruzamentos do Léo, vai tomar no cu.
E pegam no pé do Juanfran. Todo cruzamento do Léo foi a no mínimo 6 metros de distância dos jogadores que tavam na área.
O empresário do Tchê Tchê e Vitor Bueno são fortes nos bastidores e o Diniz parece adorar os dois.
Falta substituir o Tchê Tchê que fez a grande maioria dos jogos em 2020.