Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Cuidado soberanos! visite o perfil de alguns usuários, pois muitos são "fakes" ou são rivais.
( 5 ) 75%
26/02/2015
01:05
01:05
Da Nojo De Ver Todo Mundo Tendo Oportunidades, E Ver o Kardec Sendo Reserva Desse Inutil
( 7 ) 40%
25/02/2015
23:59
23:59
Luis Fabiano não chega a ser inútil, mas com Centurion ou até mesmo Kardec o time ficaria melhor
( 0 ) 50%
25/02/2015
23:58
23:58
Lógica da independente: Pato fez dois gols, Reinaldo foi bem. Vamos gritar o nome do Luis Fabiano
( 2 ) 55%
25/02/2015
23:54
23:54
sao paulo 5 x 0 danubio !!! fora o showwwwww do fabuloso e ganso !!! modinhas vai ter que engulir
( 19 ) 77%
25/02/2015
23:49
23:49
Corinthians plantou notícia da venda do Jadson! Querem aparecer e ficam inventando notícias.
( 2 ) 78%
25/02/2015
20:18
20:18
Torcida de merda, ja tentaram derrubar o Muricy, agora o Lf9, quem sera o proximo?
( 3 ) 67%
25/02/2015
15:00
15:00
Vai cair o mundo de chuva agora em SP. Estou ao lado do morumbi... Espero que não atrapalhe o jogo!!
( 4 ) 48%
25/02/2015
14:58
14:58
Jadson vai para a China por R$ 16,3 milhões, balão que o SPFC levou ou não?
( 143 ) 13%
25/02/2015
13:04
13:04
mais de 33 Mil Ingressos vendidos e Não 15 Mil, PARTE DA IMPRENSA DE GAMBÁ..50 MIL AMANHÃ!!!
( 21 ) 92%
24/02/2015
23:22
23:22
Hum.Boiola! diretor de marketing dos gambás, Luis Paulo Rosenberg, disse que eles vão ralar a bunda!
( 70 ) 88%
24/02/2015
22:35
22:35
Muricy é correto, honesto, mas taticamente parou no tempo. Vou contar oq disse Edu Dracena.
( 44 ) 56%
24/02/2015
20:53
20:53