Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
estamos em primeiro no paulistao, uma vitória e uma derrota na libertadores, será que ta tão ruim???
( 22 ) 62%
14/03/2015
17:59
17:59
Aidar minimiza crise e garante Muricy mesmo com saída da Libertadores!! Fim da polêmica
( 4 ) 60%
14/03/2015
10:42
10:42
"Essa pressão é principalmente pra mim, um cara não chega... tem que ter um pouco de coragem"
( 66 ) 49%
13/03/2015
21:22
21:22
Espero estar enganado, mas acho que nem Hudson e nem Centurion começam na quarta
( 3 ) 40%
13/03/2015
17:08
17:08
Novo uniforme do São Paulo já foi aprovado e chegará para torcida por R$229.
( 6 ) 77%
13/03/2015
14:56
14:56
Nota Oficial de mestre:Responsabilidade de volta ao Muricy..hehe, ontem ele tentou jogar p diretoria
( 1 ) 63%
13/03/2015
14:12
14:12
Quem votou no PT é responsável pela situação atual. Quem defende o Muricy tb, depois ñ reclamem
( 1 ) 56%
13/03/2015
13:56
13:56
Reflexão: Frase de RC há 2 anos atrás "Telê Morreu, P. Autuori nós Matamos" Muricy será o próximo!
( 5 ) 53%
13/03/2015
13:44
13:44
Muricy cai semana q vem, nao darao esse gostinho ao curica, apos estarmos fora na 1 fase
( 4 ) 40%
13/03/2015
08:47
08:47
Coletiva: Muricy dando uma de Felipao na Copa..a culpa eh da pressao q a diretoria colocou no elenco
( 4 ) 67%
13/03/2015
07:43
07:43
Eu sei a solução. Ingressos a 2 reais na Libertadores. Apoio total da torcida!
( 16 ) 35%
13/03/2015
00:16
00:16
4.500 pagantes?? Pronto, essa eh a Manifestacao real da torcida....pode pedir o bone, Muricy
( 9 ) 67%
12/03/2015
21:58
21:58
NUMAKER FUTEBOL AO VIVO PARABENS PELA TRANSMISSAO NO YOUTUBE SHOW DE BOLA
( 0 ) 60%
12/03/2015
21:28
21:28
Eh Culpa do Maicon, esse time lento q soh toca de lado...OPS: Maicon saiu
( 2 ) 50%
12/03/2015
21:16
21:16
Com o jogo pifio de hj, o q vcs acham q eles fizeram no treino secreto de ontem???
( 6 ) 67%
12/03/2015
20:58
20:58