Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Ainda tem trouxa q paga ingresso e eh ST disso ai...sustentando ex jogadores em atividade
( 0 ) 67%
25/03/2015
22:27
22:27
Rogério como sempre cagando, e pelo amor de Deus precisamos de um zagueiro experiente
( 1 ) 84%
25/03/2015
22:22
22:22
Rogério como sempre CAGANDO, e pelo amor de Deus precisamos de um ZAGUEIRO EXPERIENTE.
( 0 ) 100%
25/03/2015
22:21
22:21
Os que xingam o Lus Fabiano, com ctz são torcedores novos, ja tivemos cada um...
( 9 ) 60%
25/03/2015
18:40
18:40
(OOFF)Após deixar Band, Prieto vai para Fox Sports e estreia em jogo do São Paulo
( 5 ) 63%
25/03/2015
15:51
15:51
Uma dúvida!!! O Pato não pode acionar as Travecas na JUSTIÇA pelos 8 MESES de atraso???
( 5 ) 50%
25/03/2015
08:39
08:39
Diretoria do Sao Paulo utilizem as entrevistas coletivas para divulgar o ST de 12 reais no boleto
( 1 ) 67%
24/03/2015
19:34
19:34
Vamos no twitter do Julio Casares pedir que renovem logo o contrato do Michel Bastos!
( 0 ) 50%
24/03/2015
13:44
13:44
Muricy “Nosso estilo não é de treinar,nosso estilo de jg é na conversa que se resolve e se encaixa"
( 13 ) 28%
24/03/2015
12:07
12:07
Cristóvão Borges caiu no Fluminense. Eu o contrataria para ser o formador técnico do SPFC.
( 22 ) 84%
23/03/2015
16:39
16:39
O Muricy poderia inovar e testar o esquema da seleção alemã na copa 2014 ( leia e entenda)
( 20 ) 40%
23/03/2015
16:25
16:25