Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Se Ancelloti, Cristiano Ronaldo, Bale e Cia, estivessem no São Paulo....
( 22 ) 85%
17/04/2015
11:12
11:12
os jogadores do são paulo fc precisam provar que merecem passar de fase na libertadores !!!
( 10 ) 100%
17/04/2015
09:02
09:02
Deficiência dos travecos é bola cruzada na área... Ontem ficou claro.. Explorar isso quarta!!!
( 3 ) 50%
17/04/2015
07:10
07:10
Eu acho se o Sabella vim vai indicar uns jogadores argentino como por exemplo Buffarini!
( 24 ) 73%
16/04/2015
23:58
23:58
Todos do jogo aberto falaram que Aidar devia ter calado a boca resolve internamente
( 0 ) 0%
16/04/2015
14:00
14:00
Elenco com pinta de campeão. Eu tenho certeza que a libertadores vai ser nossa.
( 0 ) 100%
16/04/2015
13:25
13:25
oh presidente aidar vamo calar a boca e se virar ai com o mkt pra arrumar patrocinio pro time.
( 1 ) 75%
16/04/2015
13:15
13:15
oh presidente aidar vamo calar a boca e se virar ai com o mkt pra arrumar patrocinio pro time.
( 0 ) 0
16/04/2015
13:14
13:14
Pô galera ! chega dessa historia de "gamba e galinha " - corintiano é TRAVECO .
( 4 ) 67%
16/04/2015
12:10
12:10
Eu Acredito Ainda numa Eliminação das Travecas na Liberta - Seria Épico!!!
( 1 ) 100%
16/04/2015
11:27
11:27
do que adianta torce para as gayvotas perderem se o saldo de gols vale muito!
( 4 ) 0%
16/04/2015
10:33
10:33
Copa Airlines - Facebook - É um grande prazer ser patrocinador desse grande time - Curtam!!
( 0 ) 100%
16/04/2015
09:50
09:50
O que aconteceria se o San Lorenzo ganhasse de 1x0 hoje e o SP ganhasse de 2x0 dos gambás?
( 0 ) 0
16/04/2015
09:47
09:47