Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
R. Caio, quando que esse monstro vai se firmar no SPFC, os caras não confiam no
( 1 ) 100%
20/04/2015
22:24
22:24
Acordem pessoal , o problema do SPFC não é o meio-campo nem o ataque , e sim as laterais e a zaga .
( 53 ) 77%
20/04/2015
21:51
21:51
Por que a torcida, site, blogs do SPFC não atacam o Aidar? Quem é o presidente desse clube?
( 1 ) 0
20/04/2015
19:00
19:00
Aposto q a maioria desses " torcedores de internet" nunca pisaram no morumbi
( 3 ) 50%
20/04/2015
16:59
16:59
Vergonha um time que não ganha um clássico e passa 10 anos sem ganhar um campeonato paulista
( 1 ) 50%
20/04/2015
16:17
16:17
Debate: Pra vocês, quem deve sair e quem deve chegar para o SPFC voltar a ser o que conhecemos?
( 137 ) 84%
20/04/2015
16:02
16:02
Com 3 volantes, é preciso avançar a linha de defesa, e brigar pela 2a bola - Por Airnani
( 2 ) 50%
20/04/2015
15:03
15:03
Tite disse que gol de Centurion fez colocar Palmeiras na decisão do Paulista lollll
( 0 ) 0
20/04/2015
14:05
14:05
Tite disse que gol de Centurion fez colocar Palmeiras na decisão do Paulista lollll
( 0 ) 0
20/04/2015
14:04
14:04
Perdemos a classificação e o do gansono sai todo feliz abraçado o rival!
( 19 ) 85%
20/04/2015
14:03
14:03
Não haverá novidades na escalação O Ganso e companhia.......................................
( 0 ) 100%
20/04/2015
13:33
13:33
Não aguento mais Rogerio Ceni, Carlinhos, Reinaldo, Bruno, Toloi e Denilson, Nunca ganharemos nada!
( 2 ) 100%
20/04/2015
13:33
13:33
Cuca!! Notícia Felipão indo para a China. Será que para o lugar de Cuca?!
( 8 ) 40%
20/04/2015
13:27
13:27
Ver Ganso fugindo das divididas e andando em campo ta uma grande vergonha!
( 18 ) 80%
20/04/2015
12:56
12:56
Apesar de tudo,acabei de comprar ingresso na Amarela! Estarei lá na Quarta!
( 5 ) 90%
20/04/2015
12:49
12:49
Quarta feira, ultimo dia de uma possível redenção do Sao Paulo. Se não ganhar, explode tudo e ...
( 0 ) 100%
20/04/2015
12:36
12:36
Manda uns três embora e depois pergunta se mais alguém quer sair!!!!Bando de sanguessuga do k@$¥%=!!
( 7 ) 94%
20/04/2015
12:24
12:24
É esse o Treinador que estão pedindo... Luxemburgo retranqueiro e que não sabe dar padrão de jogo...
( 3 ) 0
20/04/2015
11:16
11:16