Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
"Quem vai no Morumbi quarta-feira cozinhar às galinhas nesse jogo histórico pela Libertadores?"
( 37 ) 80%
22/04/2015
09:50
09:50
Luxa contestado na parte tática e física no Flamengo!! Fonte ESPN Leiam!! Tamos fod****!!
( 21 ) 39%
22/04/2015
00:57
00:57
Eu trocaria tds os zagueiros e laterais do spfc , por LUGANO e Àlvaro pereira.
( 1 ) 80%
21/04/2015
23:01
23:01
Renan Rocha - Goleiro - Sem contrato - Sendo disputado por Curintia e Santos
( 0 ) 0
21/04/2015
22:54
22:54
Renan Rocha - Goleiro - Sem contrato - Sendo disputado por Curintia e Santos
( 0 ) 0
21/04/2015
22:54
22:54
Todos os gols que os travecos tomaram foi de bola cruzada. Esse é o caminho.
( 9 ) 89%
21/04/2015
22:38
22:38
Pessoal amanha 5 da tarde o Chumacero vai jogar analisem ele, precisamos dele( the stronguest)
( 0 ) 0%
21/04/2015
21:09
21:09
Vocês já pararam para pensar que amanhã pode ser o último jogo M1TO? Do maior ídolo do São Paulo ???
( 15 ) 63%
21/04/2015
20:27
20:27
Se o Rogério esperar pra parar sò quando o spfc for campeão. vai jogar ate os 60 anos.
( 6 ) 40%
21/04/2015
18:49
18:49
Os jogadores do SP deveriam ver esse vídeo antes de entrar em campo quarta-feira !!!
( 1 ) 67%
21/04/2015
18:15
18:15
São Paulo F.C ,acreditem sempre ,afinal o nosso Time é ou não o Time da Fé
( 0 ) 0%
21/04/2015
17:45
17:45
5 motivos para ACREDITAR na vitoria amanha.. e 5 para NAO. Voce acredita?
( 25 ) 82%
21/04/2015
17:31
17:31
Enquanto os atuais técnicos do SPFC só dão rachão, poupam jogadores e tiram a concentração....
( 4 ) 100%
21/04/2015
17:23
17:23
Para mim a culpa é do Ataíde Gil Guerreiro! #ForaAtaíde - Tenho direito de respostas!
( 18 ) 93%
21/04/2015
15:55
15:55
Estou assistindo os programas de esportes hj 20/04/2015, e estou vendo nos treinos a praga do Leco
( 3 ) 0
21/04/2015
13:10
13:10
Formação para Ganhar contra o Corinthians, Cópia da Formação da Ponte Preta, do Guto Ferreira
( 14 ) 10%
21/04/2015
12:25
12:25
Apelo aos jogadores , pela torcida: Honrem a camisa , joguem com raça ,lutem até o fim.
( 1 ) 100%
21/04/2015
11:20
11:20
O SÃO PAULO SE APEQUENOU, somos hoje a imagem de uma péssima administração de nossos diretores.
( 0 ) 0%
21/04/2015
10:34
10:34