Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Esse Elenco Não Ganhou Nada Está Devendo Sem Obá - Obá - Por: Johnnye Battis
( 1 ) 60%
23/04/2015
10:14
10:14
Linha de impedimento alta, marcação no campo adversário. Era o que faltava - Por Airnani
( 3 ) 72%
23/04/2015
09:25
09:25
Paulo Henrique Ganso pode até tá devendo futebol , mas que ele está se esforçando tá.
( 12 ) 91%
23/04/2015
08:35
08:35
2 frases, um só ritmo: "Gamba, me diz como se sente..." ; Maria eu sei q vc treme..."
( 0 ) 100%
23/04/2015
00:30
00:30
caralhoooo será que era tão difícil ter essa pegada em jogos anteriores???
( 0 ) 50%
23/04/2015
00:20
00:20
caralhoooo será que era tão difícil ter essa pegada em jogos anteriores???
( 0 ) 100%
23/04/2015
00:19
00:19
Com uma escalação dessas vem falar para torcida apoiar. Apoiar uma desgraça! !!!
( 72 ) 61%
23/04/2015
00:11
00:11
Depois de uma vitoria dessa, a desgraça de torcedor que cogitar reclamar merece apanhar ate a morte.
( 0 ) 75%
23/04/2015
00:04
00:04
Se eu fosse jogador do São Paulo , faria um gol contra no ultimo minuto.
( 0 ) 100%
22/04/2015
23:41
23:41
Se não ganhar com UM a MAIS pode abrir falência. Centurion#Goleada#ressuscita tricolor....
( 2 ) 25%
22/04/2015
23:01
23:01