Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Todos os Brasileiros buscando reforços para 2ª fase da Libertadores menos Nós!!!!!!
( 31 ) 16%
30/04/2015
19:07
19:07
Eta torcidinha burra! Nem proposta pelo cara chegou e já querem despachá-lo pra Madrid!!!
( 6 ) 60%
30/04/2015
18:24
18:24
Vamos ajudar o Tricolor nessa enquete...os travecos estão na frente.. faça sua parte e vote...
( 26 ) 83%
30/04/2015
17:37
17:37
Que saudades do Lucas, tava vendo ultimo jogo dele mó saudades, mlk é zica
( 10 ) 25%
30/04/2015
12:17
12:17
Camisa Under Armour - R$ 229,90 - Quero saber quanto custa la fora uma camisa dessa de outro time?
( 33 ) 18%
29/04/2015
22:26
22:26
São Paulo não pode liberar Lucão pra seleção precisamos dele( Sem Doria suspenso)
( 5 ) 100%
29/04/2015
19:47
19:47
Até o "Freguês" do Fábio (Cruzeiro) admite que a mídia quer detonar o tricolor.
( 2 ) 100%
29/04/2015
15:11
15:11
A conquista do TETRA passa por Cruzeiro, Boca, Corinthians e (Atlético ou Inter)
( 19 ) 80%
29/04/2015
12:11
12:11
Pato, pra quem vc vai torcer: Curintia ou Guarani (Paraguai)? Resposta: Guarani! (Programa Bem Amigo
( 1 ) 100%
28/04/2015
20:48
20:48
Pato, pra quem vc vai torcer: Curintia ou Guarani (Paraguai)? Resposta: Guarani! (Programa Bem Amigo
( 0 ) 67%
28/04/2015
20:41
20:41
Vejam entrevista com o diretor de Marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti!
( 6 ) 79%
28/04/2015
18:19
18:19
Luis Fabiano, Pato e Rogério Ceni vão sair. Quem chega para o lugar deles?
( 42 ) 47%
28/04/2015
08:22
08:22
Pode se dizer que os travekus foram eliminados pelo Guarani da Capital e Guarani do Paraguai
( 0 ) 100%
28/04/2015
01:26
01:26
São Paulo recebe oferta para mandar jogos fora do Morumbi no Brasileirão
( 123 ) 77%
27/04/2015
21:22
21:22
Só eu percebi que a band estampa no ônibus dos travecos a propaganda dos simpsons?
( 2 ) 0%
27/04/2015
18:34
18:34