Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Ainda tem gente criticando a Under Armour? Saca só um exemplo da qualidade da marca
( 15 ) 98%
06/05/2015
17:20
17:20
Quem vai no Morumbi quarta-feira dia 06/05/2015 SPFC x Cruzeiro?(Libertadores!)
( 42 ) 93%
06/05/2015
14:37
14:37
Já comprei BEXIGAS para o jogo de hoje!! Ajudem também a fazer uma festa linda!
( 1 ) 100%
06/05/2015
14:24
14:24
Com tanto cara ruim pra esse mosquito picar foi logo o nosso melhor jogador.
( 9 ) 25%
06/05/2015
12:36
12:36
Acabei de comprar a camisa de jogo branca... Vou amanha com ela no jogo... Ta linda demais...
( 3 ) 82%
06/05/2015
11:36
11:36
por que em todos os jogos do SPFC só a arquibancada laranja canta e apóia o time ?
( 9 ) 31%
05/05/2015
23:10
23:10
Michel Bastos não treina com os companheiros no CT. Azedou pro São Paulo.
( 0 ) 58%
05/05/2015
16:17
16:17
Passo a Passo ! Escrevam aqui a quantidade de ingressos vendidos , ruma a 70 mil no Morumbi.
( 9 ) 77%
05/05/2015
13:07
13:07
Passo a Passo ! Escrevam aqui a quantidade de ingressos vendidos , rumo a 70 mil no Morumbi.
( 1 ) 70%
05/05/2015
12:49
12:49
Ingressos online nas arquibancadas azul e vermelha. Poucos, corram pois vai acabar
( 1 ) 70%
04/05/2015
20:11
20:11
Daniel Perrone falou que o São Paulo precisa de um zagueiro, no meio do ano pode vim Pedro Geromel
( 18 ) 90%
04/05/2015
18:43
18:43
ESPN já ta conversando com presidente aidar na apresentação da Under ( ao vivo )
( 0 ) 100%
04/05/2015
17:42
17:42
A apresentação da nova camisa vai passar ao vivo em algum link, TV ou etc?
( 4 ) 80%
04/05/2015
17:13
17:13
Esse video diz tudo o que eu gostaria de dizer aos jogadores. RAÇA PORRA
( 0 ) 100%
04/05/2015
17:08
17:08