Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Nessa formação o time joga muito e todo mundo concorda, até o LF entrar no time
( 0 ) 50%
10/05/2015
16:55
16:55
Agora com a Under Armour, qual seria o patrocínio master ideal para o spfc?
( 0 ) 50%
09/05/2015
01:40
01:40
Globoesporte.com aponta são Paulo "apenas" como candidato a brigar pelo G-4 no brasileirão
( 31 ) 14%
09/05/2015
00:24
00:24
James Rodríguez foi esnobado pelo Palmeiras por estar acima do peso! Chupa porcada!! kkkkkkkkkk
( 3 ) 73%
09/05/2015
00:12
00:12
Os jogadores mudaram sua postura. Tá na hora dos torcedores mudarem a sua - Por Airnani
( 5 ) 62%
08/05/2015
19:32
19:32
Um time que tem 6 mi de curtidas no Face e 2 mi de seguidores no Twitter e apenas 55 mil ST é foda!!
( 8 ) 69%
08/05/2015
17:00
17:00
Milton pode testar o 3-4-3 no Brasileiro. Já imaginando o retorno do Breno
( 7 ) 25%
08/05/2015
13:08
13:08
Ontem era o são paulo hoje é são as galinhas que a midia critica ! RUMO AO TETRA
( 3 ) 100%
07/05/2015
19:19
19:19